31 maio, 2013

"Vintage" bate Barcelona e avança para as meias-finais

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

O FC Porto Vintage venceu esta quinta-feira o Barcelona, por 13-10, no Dragão Caixa, avançando assim para as meias-finais da Liga Fertiberia, em que terá o Celta de Vigo como adversário. Rui Barros, com seis golos e várias assistências, foi o jogador em destaque do encontro.

Até foi Ezquerro a inaugurar o marcador, logo aos três minutos, mas aos sete, graças a um tento de Mário Silva, os portistas passaram pela primeira vez para a frente do marcador. Os catalães recuperariam e voltariam à vantagem, num encontro cheio de emoção, mas ao intervalo era o equílibrio a prevalecer (5-5). O guarda-redes Felip, do Barcelona, foi um dos homens em maior destaque, travando várias combinações entre os endiabrados Rui Barros e Capucho.

No segundo tempo, a dupla portuguesa revelou-se demasiado eficaz para dar hipótese aos espanhóis e ficou assim garantido um lugar nas meias-finais para os Dragões.

FICHA DE JOGO

FC Porto: Rui Correia e José Carlos; Zé Nando, Bessa, Bino, Mário Silva, Fernando Gomes, Domingos, Capucho, Pedro Emanuel e Rui Barros.
Treinador: Luís Castro.

Barcelona: Felip e Julio Iglesias; Albert Tomás, Arpón, Ezquerro, Pinilla, Mingo, Sánchez Jara, Luque, Reiziger e Quique Martín.
Treinador: Villena.

Árbitros: Joaquim Bonifácio e Aníbal Fernandes.

fonte: fcporto.pt e ligafutbolindoor.es

0 comentários:

Enviar um comentário