18 maio, 2013

Equipa B termina época com nulo

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Naval 0-0 FC Porto B

II Liga 2012/13, 42.ª jornada
18 de Maio de 2013
Estádio Magalhães Pessoa, na Figueira da Foz
Assistência: cerca de 100 espectadores.


Árbitro: Luís Ferreira (Braga).

NAVAL: Taborda, Carlitos, Robson Terra, Tikito, Eusébio, Djibril, André Fontes, Regula (Pedro Moreira 89m), Tinoco, André Carvalhas (Marcelo Santiago 89m) e Télinho (Vítor Alves 73m).
Não utilizados: Ricardo Neves, Tiago Mesquita, Raul e Diogo Silva.
Treinador: Álvaro Magalhães.

FC PORTO B: Stefanovic, Diogo Maciel, José António, Tiago Ferreira, M'Bola, Michel Seri, Mikel, Edu, Tozé (David Bruno 89m), Caballero (Dellatorre 77m) e Vion (Fábio Martins 73m).
Não utilizados: Elói, Pedro Moreira, Sérgio Oliveira e Frederic.
Treinador: Rui Gomes.

Cartões amarelos: Mikel (69m e 82m) e Edu (86m).
Cartão vermelho: Mikel (82m).

O FC Porto B empatou a zero no terreno da Naval 1.º Maio, em jogo da 42.ª e última jornada da Segunda Liga de futebol, terminando a prova em 14º lugar, com 54 pontos.

Num jogo que ficou assinalado pelo protesto dos jogadores da Naval, que pararam durante o primero minuto da partida, reclamando por causa dos cinco meses de salário em atraso, tendo contado com a solidariedade do FC Porto B, que durante esse período se limitou a trocar a bla no seu meio-campo, as defesas foram sempre superiores aos ataques e a divisão de pontos aceita-se.

Em final de temporada e sem objectivos em causa, a qualidade de jogo não foi elevada, com a bola muito longe das duas balizas. Ainda assim, foi a Naval que dispôs da melhor oportunidade para marcar, quando já na recta final e com o FC Porto B reduzido a dez unidades por expulsão de Mikel, Pedro Moreira rematou ao travessão da baliza de Stefanovic.

fonte: fcporto.pt

CLASSIFICAÇÃO II LIGA
1º - Belenenses 42j, 29v, 7e, 6d, 94pts
14º - FC Porto B, 42j, 13v, 15e, 14d, 54pts



RESUMO DO JOGO

-----

0 comentários:

Publicar um comentário