10 março, 2010

hóquei: FCPorto-SLBenfica em directo no www.fcporto.pt

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

O jogo entre o FC Porto Império Bonança e o Benfica, da 17.ª jornada do campeonato nacional, vai ser transmitido em directo no sítio oficial do clube, em www.fcporto.pt. O desafio está agendado para as 21h00 de quarta-feira e disputa-se no Dragão Caixa.

O grande clássico do hóquei em patins português surge num momento em que os Dragões têm sete pontos de avanço sobre o Benfica, segundo classificado. Ou seja, uma vitória aumenta o fosso para dez pontos e pode representar mais um passo convicto rumo ao eneacampeonato. Espera-se casa cheia, pelo que pode contar com a transmissão do www.fcporto.pt para acompanhar em tempo real as incidências da partida.

fonte: fcporto.pt

3 comentários:

  1. Para quando um FC Porto Channel?

    ResponderEliminar
  2. Excelente iniciativa! Que seja para continuar!

    Logo conto lá estar pelas 19h. Vou comer qq coisa ao Dolce Vita ;)

    ResponderEliminar
  3. ao que é sabido e público, desde ontem que bilhetes, é no batalha... lá estarei, "equipado a rigor".

    enquanto não surgem noticias 'reais' sobre uma 'bem mais que necessária' blue TB, já é bem salutar esta oportunidade que o site oficial do clube proporciona a todos os seus adeptos e simpatizantes que por um ou outro motivo, não possam lá estar.

    vou, mas se não fosse, ficaria obviamente satisfeito da vida... pena é que não aconteçam talvez mais vezes para os tais que não podem, ou estando ausente do Porto, cidade, pudessem 'acompanhar' mais assiduamente as ditas amadoras.

    ResponderEliminar