15 março, 2010

Não apresenta, não apoia...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Comunicado da FC Porto - Futebol, SAD

Tendo em conta notícias recentes do jornal A Bola acerca de eventuais candidaturas à Direcção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, vem o Conselho de Administração da FC Porto - Futebol, SAD informar o seguinte:

  1. A Administração da FC Porto - Futebol, SAD demarca-se desde já do acto eleitoral da LPFP que se avizinha;


  2. O FC Porto não irá participar no mesmo, muito menos apoiar quem quer que seja nesse processo eleitoral;


  3. Curiosamente (ou talvez não...), as duas notícias que associam maliciosamente o FC Porto a nomes de eventuais candidatos surgem em formato de "filho de pai incógnito", o que, de resto, faz todo o sentido tendo em conta os critérios do jornal que as deu à estampa.
Porto, 14 de Março de 2010

O Conselho de Administração da FC Porto - Futebol, SAD

7 comentários:

  1. é isso, ponham-se a dormir na formatura... depois não se queixem.

    não quero que patrocinem nada, não quero que coloquem lá ninguém... mas daí a alhearem-se pura e simplesmente das óbvias e naturais 'movimentações' de quem vai querer manter o status-quo da filha-da-putice dessa coisa a que chamam de liga (da vergonha), vai uma diferença muito grande.

    acho que já basta de dar a outra face, acho eu... mas se calhar, sou eu que não estou a ver o filme, deve ser isso.

    ResponderEliminar
  2. O ponto 3 era TÃO dispensável :(

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está um caso que eu discordo totalmente na posição que toma o nosso clube.

    Se no comunicado sobre o atleta Farias fazia sentido colocar um desmentido ás palavras do dito empresário, nesta não acho que haja necessidade de vir a correr dizer que não apoiaremos qualquer candidatura, nem vamos fazer parte de nenhum processo nessa eleição.

    O FC Porto não querendo apoiar a candidatura de alguém, até acho razoável, agora não fazer parte do acto eleitoral, não sendo parte activa nas discussões dos problemas no e do Futebol não posso estar de acordo com esta tomada de posição.

    Se não fazem parte da Liga que moral tem o FC Porto para chamar atenção dos problemas de calendarização, ou organização das provas por parte da liga?

    Não aceito esta tomada de posição.

    ResponderEliminar
  4. @ Antas:

    é, parece que sim, lamentavelmente...

    se há muito que está no ar a ideia do 'come e cala' no interior do clube, mais parecendo é interessados no brincar dos tribunais, qual jogo do gato e do rato, para ver quem ri por fim, havendo aquele leve suspiro das vitórias morais, que nada servem depois do mal feito, já quanto aos seus adeptos, eles estão-se literalmente a marimbar para eles.

    queres um exemplo?

    não é preciso ir mais longe... pega no jogo deste fds, a 1200 kms do Porto, num domingo, e a um final de tarde... e a que conclusão chegas?

    eu chego lá facilmente... noutros tempos, o clube, PdC, ou o que lhe queiram chamar, já tinha virado esta merda toda ao contrário, mesmo que nada conseguisse, lutaria por isso, honraria os seus adeptos e lhes daria o devido valor, porque é um ultraje, uma vergonha, uma organização da merda, obrigar o grosso dos adeptos Portistas a morfar 1200 kms em mto menos de 24 horas, chegando já madrugada, quase manhã cedo ao Porto, esquecendo-se esses merdas nojentos da liga, mas tb dessa corja em forma de polvo das televisões que organizam tudo isto ao seu belo prazer, que eu, outros e muitos mais, trabalhamos, não vivemos do rendimento minimo, nem andamos aqui a encher pneus, e que às 8h ou às 9h de 2ª feira, temos que estar nos nossos postos de trabalho, fresquinhos que nem alface para a luta diária que se apresta para começar.

    custava alguma coisa, ainda que tivesse que ser mesmo no domingo, como é o caso a que os regulamentos obrigam, que o jogo fosse a meio da tarde? às 16h? às 17h? para assim permitir um mais rápido regresso aos do 'norte'?

    naaaa, que se lixem os adeptos portistas, o fcporto agora é gente fina, num estado de novo-riquismo, ia-se lá agora meter nessas conversas de majerona da liga e do carago?!... eles querem lá saber disso para alguma coisa?!

    ResponderEliminar
  5. Blue Boy,

    Já pensei imensas vezes nessa questão do jogo no Algarve ao fim da tarde. Não consigo arranjar uma única razão para o clube se ter calado. Não percebo, e o melhor, porventura, é mesmo não perceber.

    ResponderEliminar
  6. É por causa destas posições que depois temos de aturar os Costas e os Hermínios do futebol português a montarem a Liga à sua maneira para favorecerem os mouros. Depois vêm-se queixar dos castigos e das Taças da Liga. Se não querem saber das eleições é óbvio que os mouros ficam com o caminho aberto para fazerem o que lhes apetece e ainda dizerem que só estão a aplicar regulamentos.

    Quanto à final, realmente é inacreditável. Mas deve ser como a final da Taça de Portugal que deve ser no Jamor para ocupar o estádio uma vez no ano. Alguém se lembra de ter ouvido falar de outro jogo qualquer no estádio do Algarve? nem o Olhanense lá quis jogar. Como os nossos dirigentes vão de carro do clube ou até de avião e não têm de trabalhar no dia seguinte não lhes faz diferença.

    Os dirigentes do nosso clube parecem-se cada vez mais com os nossos políticos que, em altura das eleições, dão muitos beijinhos e abraços e prometem isto e aquilo... Mas quando passam, querem é "abichar-se" ao mais que puderem e o povo que se f...a.

    Razão tinha o outro quando dizia que o mais importante era colocar as pessoas certas no lugar certo...

    PORTO SEMPRE!

    ResponderEliminar