08 abril, 2014

Energia positiva para a taça e para a Corunha...

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


HÓQUEI EM PATINS

Duas vitórias justas e bem conseguidas pela equipa de hóquei do FC Porto rumo ao bicampeonato, objetivo principal, que continua bem possível de atingir (3 pontos de vantagem).
  • Paço de Arcos 2-3 FC PORTO
Na primeira delas, em Paço de Arcos, Vítor Hugo foi fundamental apontando 2 golos, o primeiro deles, após assistência perfeita de Pedro Moreira com o segundo a ser obtido após jogada rápida de Reinaldo Ventura. O outro golo dos nossos guerreiros foi apontado por Hélder Nunes bem do meio da rua. A equipa da casa só fez o 3-2 a menos de 2 minutos do fim, e não mais ameaçou.


  • FC PORTO 7-1 Física T.Vedras
No segundo jogo da semana, o FC Porto ganhou com tranquilidade absoluta à Física, que após o 2-1 por Vítor Hugo a 8 minutos do intervalo, não mais incomodou. Vítor Hugo voltou a bisar neste jogo, com os outros 5 golos a serem apontados por Barreiros, Caio, Jorge Silva (que fez ainda 2 assistências geniais), Losna e Moreira.

A equipa começa a dar sinais positivos de retoma da forma e por isso, essa energia positiva segue agora para o jogo de amanhã da taça com o Valongo, mas também para a Corunha, no jogo decisivo do próximo sábado na liga europeia.
  • PRÓXIMOS JOGOS
Amanhã, 4ª feira (21h00, Porto Canal) grande jogo no Dragão Caixa dos 16 avos de final da taça de Portugal, com o FC Porto a receber o Valongo! Depois, sábado, dia 12 de Abril, joga-se para a 2ª mão dos quartos-de-final da liga europeia, com o FC Porto a defrontar o Liceo na Corunha (na 1ª mão, 1-2 para os Galegos). O jogo inicia-se às 15h30 de Portugal, e dá na TV Galícia 2 e no Porto Canal.



ANDEBOL

  • PRÓXIMOS JOGOS
Os pupilos de Obradovic só voltam a jogar para o campeonato, dia 19 de Abril, na Luz.

Entretanto, foram até Léon e conseguiram duas vitórias sobre equipas da Liga Asobal, Ademar Léon (32-30) e Juanfersa Gijón (32-20) . João Ferraz, Pedro Spínola e Tiago Rocha brilharam.



BASQUETEBOL

  • benfica B 69-76 FCP DRAGON FORCE
O FCP Dragon Force venceu na Luz com relativa tranquilidade, e está assim em vantagem rumo às meias-finais da proliga.

Pelas imagens da tv do clube da casa, foi possível verificar uma vez mais a garra e o talento de toda a equipa azul e branca, que no final do 3º período já vencia por 49-63, tendo depois só que gerir o resultado nos 10 minutos restantes.

Seis jogadores da nossa equipa apontaram 8 ou mais pontos, a saber: Pedro Bastos (10), João Torrie (10), João Gallina (9), Ferrán Ventura (8), Eduardo Guimarães (8) e João Ribeiro (8).

Esta, foi a 4ª vitória consecutiva de Moncho Lopez na Luz. Qualquer dia, ainda se lembram de lhe proibir o acesso ao pavilhão!
  • PRÓXIMOS JOGOS
Este Sábado, dia 12 de Abril, pelas 18h00, recebemos no Dragão Caixa, o benfica B para o 2º jogo dos quartos-de-final, e se necessário, o 3º jogo será também no nosso pavilhão, pelas 17h de domingo, dia 13 de Abril.

1 comentário:

  1. Dois grandes jogos amanhã com o Valongo e sábado com o Liceo. É hora de mostrar a nossa fibra!

    ResponderEliminar