06 abril, 2014

“Bês” perdem em Faro

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

FARENSE-FC PORTO B, 1-0

II Liga 2013/2014, 37.ª jornada
6 de Abril de 2014
Estádio de S. Luís, Faro


Árbitro: Carlos Espadinha (Portalegre).
Árbitros assistentes: Paulo Paiva e Vìtor Silva.
Quarto árbitro: Carlos Cabral.

FARENSE: Ivo; Carlitos, Lameirão, Ubay Luzardo e Hugo Luz (cap.); Nikola, Gualter Bilro e António Livramento; João Reis, Fábio Felício e Diogo Alves.
Substituições: Diogo Alves por Clemente (40m), Livramento por Matias (63m) e Bilro por Jim (66m).
Não utilizados: Ricardo Neves, Joshua, Juan e Eugénio.
Treinador: Antero Afonso.

FC PORTO B: Stefanovic; Víctor García, Zé António, Tiago Ferreira e Quiño; Mikel, Pedro Moreira (cap.) e Tozé; Kayembe, Ivo e Gonçalo Paciência.
Substituições: Ivo por Leandro (62m), Kayembe por Frederic e Zé António por André Silva (80m).
Não utilizados: Caio, David Bruno, Pavlovski e Tomás Podstawski.
Treinador: José Guilherme.

Ao intervalo: 0-0.
Marcador: Clemente (64m).
Disciplina: cartão amarelo a Livramento (28m), Bilro (42m), Carlitos (54m), Zé António (58m), Gonçalo Paciência (84m) e Fábio Felício (89m).

O FC Porto B perdeu, este domingo, frente ao Farense, por 1-0, no Estádio de S. Luís, em Faro, em jogo da 37.ª jornada da Segunda Liga. Um golo solitário de Clemente, aos 64 minutos, permitiu à equipa algarvia vencer a partida.

​A primeira parte do desafio pôs frente-a-frente duas equipas que não criaram grandes oportunidades de perigo junto a qualquer uma das balizas, com Tozé, aos 32 minutos, a ser o único portista a colocar o guarda-redes adversário em sentido, com um remate à figura. Na segunda metade, as duas equipas quiseram lutar mais pelos três pontos e Clemente, avançado do Farense, quase marcou aos 50 minutos; Quiño respondeu, aos 56 minutos, com um remate ao lado, após bela incursão pelo lado esquerdo do ataque portista.

Após o Farense ter marcado, aos 64 minutos, o FC Porto B reagiu e tentou ao máximo chegar ao empate, com Leandro a rematar de longe para defesa complicada do guarda-redes adversário (75m). A pressão sobre o adversário manteve-se até ao final e, aos 89 minutos, Tozé ainda teve uma boa oportunidade, mas a bola embateu, caprichosamente, no poste, sendo depois aliviada por um defesa adversário.

Com este resultado, os comandados de José Guilherme descem ao segundo posto, contando com 67 pontos e estando a dois pontos do líder, Moreirense. O próximo encontro do FC Porto B está agendado para o próximo domingo, dia 13, às 15h00, no Estádio de Pedroso, a contar para a 38.ª jornada da Segunda Liga.

fonte: fcporto.pt

CLASSIFICAÇÃO II LIGA
1º - Moreirense, 37j, 18v, 15e, 4d, 69pts
2º - FC Porto B, 37j, 20v, 7e, 10d, 67pts



RESUMO DO JOGO

-----

2 comentários: