20 abril, 2014

HONRA A CAMISOLA

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Já tudo foi dito sobre a época desastrosa do Futebol Clube do Porto. Já muito foi dito sobre o que acontecerá na próxima época e quais as decisões que a Direcção tem que tomar.

Neste momento, não quero entrar em questões técnicas nem emitir a minha opinião sobre o que deve acontecer, até porque a época ainda não terminou. Temos uma meia-final para vencer e um território para defender. Mais do que boas exibições, exige-se suor dentro de campo. Não quero fotos nas redes sociais a dizer que somos Porto, não quero declarações à imprensa a dizer que fomos uma vergonha. Para isso estamos cá nós, pois temos olhos e sabemos que a época está a ser vergonhosa. O que todos nós queremos é respeito pelo símbolo que têm ao peito e por todos os que vos seguem durante todo o ano. Queremos que HONREM A CAMISOLA!!!

Porque o Futebol Clube do Porto é muito mais que futebol, convém não esquecer há três títulos nacionais para conquistar e uma Liga Europeia para nos fazer sonhar.

Parabéns ao basquetebol pela vitória frente ao Terceira Basket e ao andebol pela grande vitória sobre o clube do regime! Para terminar, quero mandar um grande abraço ao comentador da Bola Tv do jogo de andebol. Continuam a ser a mesma vergonha e, ao mesmo tempo, a nossa gasolina. “AHHHH... AHHHH!

A todos os Portistas, um grande abraço e um conselho: USEM AS MÁSCARAS PARA SE PROTEGEREM DO PÓ QUE VAI ANDAR NO AR NAS PRÓXIMAS SEMANAS!

1 comentário:

  1. Portista em Lisboa20 abril, 2014

    Esta bolatv é uma copia da 5lbtv são só momentos hilariantes!!!!!!!

    ResponderEliminar