27 janeiro, 2008

Carta Aberta aos Amigos...

MiAu, CaXaNa, dEsViRa e BiChO,

Tudo na vida, tem um principio… e um fim.

Esta, não é mais que uma história com um «fim» que vinha sendo ponderado por mim desde há algum tempo, em tudo o que diz respeito ao dia-a-dia deste espaço de discussão, o blog BiBó PoRtO, carago!!.

Não sou o dono da verdade, como ninguém o é… admito até que esta decisão possa conter alguma injustiça numa ou noutra avaliação que possa ter feito, pelo que aqui me penitencio se tal aconteceu, mas, e há sempre um mas, não abdico da minha verdade quanto às razões!

Só a paixão, a dedicação e as horas que diariamente «roubo» ao meu habitat familiar sempre em prol deste projecto, numa busca da qualidade e nunca da quantidade, justificam esta minha decisão… o tempo, como sempre, encarregar-se-á de fazer a sua justiça, para o bem, ou para mal.

Por tudo aquilo que foi vivido em conjunto até ao dia de hoje no que toca ao tema “blog”, não quero deixar passar em claro neste momento de transição e aqui, em palavras, o meu MUITO OBRIGADO por tudo aquilo em que contribuíram para o crescimento e existência deste espaço ao longo destes 20 meses, em que todas as «conquistas» deste espaço, também foram vossas por mérito próprio e reconhecimento.

Não caberiam aqui neste espaço todos os bons momentos passados em conjunto e em prol deste projecto, porque esses, foram tantos e mais que muitos, mas na verdade, a intenção deste post também não é essa, mas sim e apenas tão só deixar o meu agradecimento pessoal em nome de uma amizade que é bem mais antiga do que a «idade» deste espaço.

A colaboração acaba aqui... a amizade de longa data, essa, continua... tal como o blog Bibó Porto, carago!!

Amigos, obrigado por tudo,
bLuE bOy

13 comentários:

  1. Bem, fui apanhado de surpresa por este post! Acreditem até fiquei abanado com isto! Mas como cada um sabe de si, o Blog FCPMIrandela, na sua insignificância, aqui deixa a humilde e singela homenagem a quem muito nos ajudou, com textos, banners etc etc. Muito Obrigado, se algum dia pudermos ser uteís dispõe.

    http://fcpmirandela.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Continua a faltar uma justificação.

    Se não a queres escrever tens de me dizer pessoalmente,mas por mim podes escreve-la aqui.

    Não é só os momentos que vivemos juntos,esqueceste o que nós trabalhamos e muito se não já o blog tinha eventualmente fechado...

    Felicidades para o blog.....

    ResponderEliminar
  3. Grande choque foda-se!!!!
    Apanhei por tabela, por causa de umas ciúmeiras de merda.
    Bem hajam.

    ResponderEliminar
  4. obg de que??? nao me recordo???

    ResponderEliminar
  5. "Esta, não é mais que uma história com um «fim» que vinha sendo ponderado por mim desde há algum tempo,"..????? disse-te na cara e torno a dizer aqui!!!

    TAS A GOZAR COM A MINHA CARA????

    ResponderEliminar
  6. Mais uma petição on line para que este blog não tenha fim, devido ao interesse público. Tudo tem altos e baixos mas não pode ter fim. Aceita-se que se faça a um ritmo mais lento , mas parar é morrer.

    ResponderEliminar
  7. Não medigam que isto já está incluido na receita da "purga" de que falava o Rui Moreira...é que se está ligado, que grande purgante foi o tomado!...D...Até rimou!

    ResponderEliminar
  8. Mas que é isto!!!Pensei que era brincadeira. Não há nada, mesmo nada, que os portistas não resolvam, com uma conversa frontal,cara a cara e olhos nos olhos. É essa a nossa maneira de ser, como portuenses, nortenhos e Dragões. Ou estarei enganado?

    ResponderEliminar
  9. Não percebi nada do post, mas calculo que também não seja para perceber senão não estaria escrito em espécie de código.

    Eu tinha mais umas linhas escritas mas acabei por apagar porque não tenho nada a ver com o assunto e a minha opinião até a data foi pedida...

    Acima de tudo o amor ao FCP que é o que nos une...
    PS- Confuso

    Saudações azuis e brancas
    Carlos Pinto

    ResponderEliminar
  10. Caro Blue Boy

    Não sei o que se passou nem quero tentar perceber, pois pelo que li a questão é mais pessoal do que outra coisa, mas quero apenas deixar aqui o meu apoio e agradecimento por tudo e pela ajuda que prestaste, pois foi muito graças a ti e ao Blog Bibo o Porto Carago que em muito evoluiu o meu simples e humilde Blog que á beira deste não passa de amador perante um grande Profissional como és este espaço que criaste. E não será demais dizer para que não partas, mas se tiver de ser que vás mas não te esqueças dos amigos que criaste e ajudaste.

    Saudações Portistas!!!

    http://misticaazulebranca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Como portista e habitual frequentador deste blogue espero que as dissidências existentes sejam sobrepujadas a bem deste blogue e do que este se afigura para a Nação azul e branca.

    Espero que todos tenham noção das suas responsabilidades e lamento estar ainda em estado de choque perante esta conjuntura.

    Bem sei que ter um blogue eu mesmo já tive um só meu, representa um dispêndio de tempo elevado, um ónus de responsabilidade, mas as mais valias por ele geradas também são gratificantes, na medida em que nos enriquecem pessoalmente e nos criam laços de união entre a escrita, as pessoas e as causas...

    Espero que o Bibo-porto-cargo continue como era ontem..
    Dragão vila pouca, partilho da tua opinião...

    Viva o Porto, Viva o Bibo-porto-Carago e viva quem faz dele um ícone dos blogues desportivos do panorama nacional.

    PS - Como o momento é de especial circunstancia, uma saudação especial

    Carlos Pinto

    ResponderEliminar
  12. Blue Boy,

    Primeiro tenho que te dar os parabéns pela reportagem que passou na SportTv, tu, e o meu amigo Zirtaev, representaram bem o nosso clube.

    Depois tenho que te dizer que é com muita pena que vejo o fim da tua participação deste blog ( ao que parece o blog ainda continuará a existir)e só espero que não seja por qualquer coisa de mal.

    Sei o quanto é dificil manter um blog, principalmente quando ele começa a crescer, espero que seja apenas um descanso da tua parte, umas merecidas férias, porque sei que isto faz parte de ti e como disseste o FCP é um vicio.

    um grande abraço

    ResponderEliminar
  13. Estilhaço,bem sei que não tens nada a ver com isso e até dos novos colaboradores és um dos dois unicos que simpatizo( tu e o Teixeira), pq assumo aqui e sem qualquer medo que nunca e o "presidente" sabe que alguma vez gostei dos outros e mantenho a minha opinião,por isso estilhaço estarei sempe aberto para ti.

    blue boy agora falo directamente para ti pois agora sei ao contrário do que disses-te a amizade não deve ser como pensas pois ainda sábado quises-te ir sozinho ou com outras companhias ver o jogo da taça e disses-te que não ias e depois inventas-te uma desculpa ,agora nao era para irmos a alvalade e vais se nao querias que te fosse-mos contigo dizias.
    podes ficar chateado mas sabes que tenho razão ou se calhar podes sempre responder como quando não te interessa:"NÃO ME RECORDO"

    não gostas-te das anedotas e tas no teu direito e admito que se calhar exagerei,mas não ando com rodeios...........fico por aqui para não nos chatear-mos mas fiquei muito triste e ofendido com algumas atitudes.

    ResponderEliminar