27 janeiro, 2008

Luzes, Câmara… Acção !!!

É chegado finalmente o dia de entrada em cena dos melhores jogadores a actuar em Portugal num dos jogos a nível nacional que mais aprecio (o outro jogo é frente ao SC Braga, mas já todos sabem o porquê).

Gosto dos jogos com o Sporting, porque e apesar de estar a atravessar um momento menos bom, é um clube com história, com valor, mas que ao contrário de outros, se sabe colocar no seu devido lugar.

E para hoje, os nomeados, os “meus” nomeados são: Hélton na baliza, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel e Fucile na defesa, Paulo Assunção, Raúl Meireles e Lucho no meio campo, e lá na frente, Quaresma, Mariano e Lisandro. Claro que nestes nomeados, falta o Tarik… por mim não tinha ido a lado nenhum, mas adiante…

Com este elenco de luxo, o argumento não poderá ser outro, que não o de uma memorável exibição. Vamos ganhar com um desempenho digno do prémio de “Melhor Jogo” e certamente as estatuetas de “Melhor Jogador” e “Melhor Banda Sonora” regressarão nas mãos dos nossos jogadores e das nossas claques, respectivamente, de regresso à Invicta Cidade.

E melhor prémio não há do que o distânciamento cada vez maior, daquele que em Portugal não tem igual e que na Europa se bate pelos lugares cimeiros do futebol.

Chegada a hora, entrem em campo e calem os adeptos leoninos! Mostrem de que raça se veste o Dragão e encham de orgulho aqueles que torcem por vós!

Beijinhos,
Heliantia.

[nota do administrador] A peça jornalistica na Sporttv vai ser emitida +- pelas 16h10 (inicio da emissão especial pelas 16h00).

3 comentários:

  1. Então não era o Mariano tão fraco.........e agora já entra na dream team.....vamos lá a decidir.


    ps: espero que qundo criticar o autor do post não se vá lamentar junto do administrador.

    ResponderEliminar
  2. Boas portistas...

    Com Mariano, Adriano ou Farias o importante é sacar uma vitória na casa de banho de Lisboa...

    Sinto-me confiante para hoje, especialmente desde que o «homem xanax» afirmou que vai por o Pereirinha a defesa direito na equipa dos lagartinhos...

    Até porque hoje espero um quaresma cheio de garra a mostrar aos portistas o porquê de ser um jogador de eleição e que não merece ser assobiado... E mostrar a lagartagem como se desperdiçam jogadores quase a borla...

    Vamos lá arrancar uma vitória cheia de moral, mas com muito suor, porque o Sporting vai querer dar tudo por tudo para não sair mais inferiorizado em relação ao majestoso FCP...
    Não sei onde li já, mas concordo com a opinião que este, apesar de ser um derbi a feijões, tem tudo para ser dos mais belos como jogo de futebol, pois tem tudo para ser um jogo de ataque das duas equipas...

    Espero que assim o seja e o resultado seja 0-3 para o FCP...

    Saudações azuis e brancas
    Carlos Pinto

    ResponderEliminar
  3. Talvez tambem apostasse no Mariano, nao sei, penso que nesta altura o Farias servirá melhor de "arma secreta", pelo menos ate se entrosar melhor com os habituais titulares. Mas nao sei. Quanto ao resto da equipa concordo a 100%.
    um abraço

    ResponderEliminar