08 janeiro, 2008

Chiiii, patrão....que escategoria!

Veiga: «Quem é hoje o responsável pelo futebol do Benfica? Que eu saiba é o presidente e chegamos no mês de Dezembro e o Benfica está praticamente fora de todas as provas. Quem paga normalmente são os jogadores ou treinador, que são vítimas constantes… o problema é muito mais profundo e não está nos jogadores ou nos treinadores, mas sim nos dirigentes»
4 de Dezembro de 2007, TbI
Vieira: «Sei gerir o Benfica, sei qual o caminho que está a seguir e ele [José Veiga] vai engolir essas palavras um dia… a factura de se ter dado autonomia a quem não devia ter»
5 de Janeiro de 2008, Rascord
«O brasileiro Luisão e o grego Katsouranis desentenderam-se… se o árbitro Paulo Paraty não tomou medidas disciplinares (?!), acabou por ser José Antonio Camacho a tomar»
5 de Janeiro de 2008, Rascord
José Veiga: «Os resultados estão à vista, as pessoas não são cegas… fala em contratos de jogadores mas todos os contratos feitos no meu tempo tiveram a assinatura dele… o Benfica é um clube de futebol e não uma instituição financeira ou uma loja de kits »
6 de Janeiro de 2008, Rascord
Vieira: «Envergonharam o Benfica»
7 de Janeiro de 2008, Rascord

Veiga: «A responsabilidade é do Presidente… é injusto estarmos a culpar os jogadores… o problema está na falta de liderança… é preciso estar muito perto do balneário, o que não tem sido o caso: na 1ª parte do campeonato falhou 9 jogos, andou quase sempre no estrangeiro»

7 de Janeiro de 2008, Rascord

Vieira: «Estou sempre presente… não respondo a um simples ex-funcionário do clube»

7 Janeiro de 2008, Rascord
Para breve, cenas dos próximos capítulos no arraial do gloriGOZO!

6 comentários:

  1. Razão tinha o Sr. Artur Jorge (na altura técnico encarnado) quando há uns anos atrás referiu q o Benfica parecia um circo:)

    ResponderEliminar
  2. E é mesmo Lucho, se não é um CIRCO... então é concerteza uma luta entre uma DITADURA e uma ANARQUIA.

    Mas quanto gozo me dá ver isto!
    Nem imaginam!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre disse que o José Veiga estava muito acima da média do slb... com a saída dele já se previa que tudo iria descambar :D
    Estes excertos são hilariantes!

    ResponderEliminar
  4. Lucho,

    Sábias palavras recordadas. Atacado antes de tempo, o Rei Artur mostrou ser um visionário e, como todos os grandes homens, incompreendido pela turba ignorante e boçal que constitui a massa adepta do Benfica. Aquilo não é, na verdadeira acepção do termo, um Circo. Parece mais uma feira de aberrações...

    Espantoso é que com esta história toda, lá se branqueou mais um grosseiro erro de arbitragem, com o bom do Paraty a esquecer-se, convenientemente, da amostragem de cartões, segundo o estipulado pela Lei 12.

    Vinham os dois para a rua e o SLB levava na padiola. Assim, saem de lá com um pontinho k pode ser fundamental...na luta pelo 2º lugar!

    ResponderEliminar
  5. Hoje ando meio aziado e como tal...

    Aqui vai o k publiquei acerca dessa palhaçado no meu blog:

    "A Lei 12 - Faltas e Comportamentos Antidesportivos prevê, entre outras, que um jogador seja advertido com cartão amarelo, quando culpado de comportamento antidesportivo e que seja expulso quando use linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e/ou grosseiros...


    A Decisão 1 do Internacional F.A. Board determina, ainda, que todo o jogador que cometa falta passível de advertência ou de expulsão com respeito a um adversário, árbitro ou colega de equipa, deva ser sancionado conforme a natureza de infracção cometida...


    As passagens acima transcritas servem apenas para não deixar cair no branqueamento de sempre MAIS um GROSSEIRO erro de arbitragem favorável aos encarnados que, provavelmente, lhes terá valido o benefício de um ponto.


    Paraty, estrategicamente contestado pela turba boçal que constitui a maioria dos adeptos encarnados, mas claramente permissivo às cores vermelhas, "esqueceu-se" dos respectivos cartões, tão entretido estava em ignorar ostensivamente o que se desenrolava no relvado de Setúbal. O árbitro portuense conseguiu a proeza de fingir que nada de anormal se passava...


    Por outro lado o desentendimento entre os dois jogadores benfiquistas veio resgatar da bruma do esquecimento as sábias palavras de Rei Artur, quando este profetizou e comparou o quotidiano benfiquista a um Circo. Como todos os visionários, o bom do poeta-treinador foi jocosamente ostracizado, mas o tempo veio dar-lhe razão. Não será bem um Circo, mas antes uma Feira de Aberrações..."

    ResponderEliminar
  6. Ora aí está um post diferente e bem interessante!
    As modalidades do clube em revista!

    Bem, muito bem mesmo!

    Parabéns e saudações

    AZULEBRANCAS!

    ResponderEliminar