23 setembro, 2008

5 comentários:

  1. Isto sim, o vermelho é que manda
    (PS: é só para ver quem é que vende jornais neste país...o jogo contra o paços de ferreira vai vender mais jornais que a vitória do Porto no Japãop, quando foram "campeões do mundo") (PS: que eu saiba há mais 3 ou 4 continentes no mundo do que Europa e América do Sul...aqueles que dantes disputavam esse "magnifico" trofeu do "campeão do mundo"...deve ser é de marte ou do urano...)

    ResponderEliminar
  2. «O vermelho é q manda»

    Isso todos sabemos. Mas com isso podemos nós bem. É q mesmo com tanta gente contra nós temos ganho os títulos quase todos. E isso deve doer, não meu caro?
    Cumprimentos de um tricampeão.

    ResponderEliminar
  3. Nada de novo, no Reino de Portugal :)

    ResponderEliminar
  4. Não há nada como como manter a carneirada calma e mansa... portanto, nada de novo.

    A única novidade, se é que assim pode ser considerada, pq tb dessa até duvido, é que um tal de goleador com ar de Maria vai com todos, nas 3 jornadas da liga, conseguiu o bonito registo de 2 amarelos... em vez da côr enc(o)rnada! Fantástico!!

    Razão tem a Heliantia, "nada de novo"!... tudo normal!

    ResponderEliminar
  5. É tão lindo viver em Portugal...
    A mainada fica mansa, o governo não é chateado, os patrocinadores da tv ficam contentes, e todos vivemos felizes.

    Nada que já não se soubesse.

    Basta estar atento ao programa dos 3 estarolas à 2ª feira para sabermos qual vai ser a estratégia dos árbitros no próximo fim-de-semana.

    Há 3 semanas dizia o Sintrense; Este ano convinha que o campeão fosse outro que não o FCP, por motivos económicos e motivacionais. A indústria do futebol tem que apresentar mercado aos seus potenciais investidores, e económicamente seria desastroso para os clubes de Lisboa, se o campeão fosse o do costume e fosse encontrado a 10 ou 5 jornadas do fim do campeonato.

    Pegando nisto, não é surpresa para mim que as coisas sejam orquestradas " por outro lado", e o FCP esteja a ser manietado por arbitragens habilidosas, com árbitros todos sorridentes, e com transmissões de tv que tendem a esconder o mais possivel, situações escandalosas.

    Como é possivel, que no ano anterior o árbitro que apitou o Paços- Benfica, seja o mesmo deste ano, e tenha intervenção nos 2 jogos.

    Mesmo com esta merda toda, acredito que o FCP vai ganhar, pois é muito superior mentalmente a todos estes falhados e frustrados.

    Os adeptos devem ser o 12º elemento em todas as situações, apoiando a sua equipa ao máximo.

    Não se esqueçam que em todos os jogos seremos assim 12 contra 14.

    ResponderEliminar