25 setembro, 2008

3 comentários:

  1. ahhh carago, nada como mudar de côr para passar a ser tb uma estrela na constelação futebolistica da tugalândia... e depois dizem que não, que não é assim, que o tratamento não é diferenciado.

    ps - ahhhh, e essa dica de um dos nossos para "nos apoiarem", como é? mas que c****** de conversa é essa? mas de que apoio falam eles? agora virou moda falar no assunto? se se preocupassem mais em correr, lutar e ganhar, ainda vá que não vá, agora andarem nos últimos dias, todos os dias, do treinador aos jogadores e vice-versa com conversa estragada, é que não... até parece que não os apoiamos. Coitadinhos deles, tão coitadinhos... adiante.

    ResponderEliminar
  2. Das duas uma: ou estes jornais só publicam notícias do Porto quando os resultados ficam aquém das expectativas (empates e derrotas, quer em campo quer nos corredores), ou quando os jogadores têm destes rasgos de inteligência, quem sabe até dentro de um contexto aceitável, mas logo aproveitam para colocar na capa declarações que não têm nada a ver :(
    Uma vergonha, este Rolando para mim ficava proibido de falar até ao fim da época.

    ResponderEliminar
  3. É, o Rolando tem muito que se queixar... de facto, ele tem toda a razão... vejam lá que ainda no domingo, em vez de tar no quentinho do sofá lá em casa com a lareira acesa, a curtir as diabrites da Leonor Jr e sintonizado na Sporttv, preferi ir apanhar uma chuva molha-tolos durante um período de quase 2 horas, uma jantarada à trolha d'Areosa com pão de chouriço numa mão e copo de água na outra, pagar 20 euritos pa ir à bola numa altura de expansão economicista nacional, onde é tudo à patrão... tudo isto, só para ir ver a Doca de Leixões, que mais poderia ser?

    Ai Rolando, joga... e cala-te tu tb!

    ResponderEliminar