04 setembro, 2008

4 comentários:

  1. Caros PORTISTAS:
    Conforme era de prever realmente no galinheiro das gaivotas nada mas mesmo nada aconteceu. Por isso levam uma multinha de 1500€ que é para irem todos lanchar, como bons amigos que são ( incluindo os arbitros e o tal diabinho) assim tal como o orelhas foi civilizadamente pedir desculpa pelo seu menino ( estou-me a lembrar do scolari) tambem podia aproveitar para de igual modo pedir desculpa e quiçá convida-los para jantar no inferno do diabinho. Ficava-lhe bem e talvez assim até os 1500€ eram perdoados.
    E coitado do luisinho tadinho até não foi de proposito. Só me cheira a santidade.
    Vejam lá que ninguem dá importancia a saber de onde vem o rio que abastece de ovos de ouro aquele galinheiro, porem noutras paragens ui vão logo dentro entra logo a tia judite com o olfacto apurado para cheirar qualquer coisa menos licita.
    O que vale é que se eu quero sentir o pulsar do POVO ainda o posso fazer indo á INVICTA cidade do PORTO. E cada vez vou lá mais vezes, porque na lisboa só se encontram é pelintras.
    SEMPRE PORTISTA
    276mqj

    ResponderEliminar
  2. Meu caro,

    Obrigado e se puderes ajudar com ideias és mais que bem vindo.

    Abraço

    pedro marques lopes

    ResponderEliminar
  3. gostei do estilo:) e finalmente lá conseguimos alguém isento (eheeh) a analisar a jornada :)

    parabéns Pedro M.Lopes.

    ResponderEliminar
  4. Parece-me erro de casting, sem demérito para este senhor, creio que existem portistas com mais e melhor capacidade, mas como não o escolhemos nós, há que aguentar.

    ResponderEliminar