29 maio, 2011

Casa do FC Porto de Famalicão vandalizada

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

A casa do FC Porto de Vila Nova de Famalicão foi vandalizada durante a noite, tendo sido partidos vários vidros forrados com imagens festivas da equipa.

Em declarações à Agência Lusa, fonte da PSP de Vila Nova de Famalicão confirmou que "houve uma participação de vidros partidos na casa do FC Porto durante a noite", tendo os agentes confirmado a ocorrência no local.

"É a fatura que se tem de pagar por um clube com as vitórias do FC Porto", disse hoje à Lusa Fernando Roldão, que até dezembro foi presidente da Casa do FC Porto na cidade de Famalicão, que atualmente está entregue a uma comissão de gestão.

Segundo Fernando Roldão, "quando as pessoas que têm a concessão do café e do restaurante chegaram de manhã encontraram os vidros com imagens alusivas à equipa partidos", o que, acrescentou, já não é uma situação inédita.

"Houve algumas situações no passado, mas mais pequenas. Desta vez os danos foram maiores, proporcionalmente às vitórias", declarou.

Segundo o responsável, o incidente já foi comunicado à PSP e à companhia de seguros, desconhecendo ainda o valor dos danos causados.

1 comentário:

  1. ÚLTIMA HORA:
    Mais 1 título - CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES C (INICIADOS)!

    bIbó PORTO!

    ResponderEliminar