26 maio, 2011

Jantar 5º aniversário '2011 - abertas as inscrições

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


À semelhança de outros anos e de outros convívios, e para não variar, vamos organizar mais um convivio, desta vez, o Jantar do 5º Aniversário, agora e depois de fechado o nosso painel de "participações especiais", que esperamos, vá de encontro às expectativas de todos vocês.

O objectivo? Como não podia deixar de ser, o mesmo de sempre: promover o convívio e boa disposição entre todos os participantes, pelo que fica aqui formulado o CONVITE a todos os visitantes/leitores deste espaço de tertúlia para participar em mais uma nossa jornada de confraternização.

Por questões de ORGANIZAÇÃO, alertamos que a inscrição deve ser formulada obrigatoriamente por email para o endereço blogdoblueboy@gmail.com, com indicação clara do número, nome e contacto dos participantes, pois de outra forma, não será considerada.

A partir daqui, e sem mais conversas, a bola fica do vosso lado... então, até dia 04Jun!!!

9 comentários:

  1. Presente no hóquei (jogo q pode dar o deca) e no jantar!

    Espero conhecer muitos dos colaboradores que por um motivo ou outro ainda não levaram comigo;)

    ResponderEliminar
  2. Blue;

    Aponta aí mais um (que devem ser dois). Família Rocha, diz mais uma vez: Presente!

    A Fut era de Homem..estou nessa Estilhaço.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Lá estarei, obviamente!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Se há eventos que tenho por obrigação agendar é o aniversario deste espaço de referencia...assim sendo estou a envidar todos os esforços profissionais para estar presente no convivio, ate porque desta vez estou com o Estilhaço, há PICANHA!!!!E até a ideia da futebolada nao era de descurar!!!

    ResponderEliminar
  5. Só um grande imponderável me coloca fora...
    Por isso, I'll be There.
    (Não vou ao Hóquei pois tenho formação nessa tarde...).

    ResponderEliminar
  6. Tenho que conseguir estar.

    PS: desde que não haja champagne que esta época o meu fígado já não aguenta!.....

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com "caipirinha" na boca a respeito do jantar... Há bifanas também? Hum... música ao vivo, vejam lá bem a fineza da coisa... Quantos aos convidados "especiais", gente 5 estrelas com certeza... Agora é só fazer toda a força para que vençamos em Barcelos, possibilitando que o clima frente à Oliveirense seja positivo, para darmos então a "stickada" final... e o jantar se tornar 100% feliz!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Lá terá de ser,dia 4 lá estarei.

    Abraço

    ResponderEliminar