06 maio, 2011

9 comentários:

  1. Estádio da Luz = a luz de Jesus finou-se. Os infiéis só têm lugar no inferno, às escuras...

    Azia = vão esgotar-se as Rennie...

    Dublin = o parolo do LFV prometeu aos encornados a Champions. Têm é a ponta de um corno e... um "novo ciclo" a caminho. Dublin é o nosso destino, para jogar, lutar e tentar ganhar. Parabéns ao Braga.

    Bibó Porto, carago, carago, carago...

    ResponderEliminar
  2. Tenho de admitir que por um lado fiquei triste com a passagem do Braga.
    Porque com o Benfica a final era certamente muito mais fácil!

    ResponderEliminar
  3. Paz à sua alma, nunca foi um bom clube mas merece um funeral de respeito. Deviam fazer era como o Obama e proibir passar as imagens do defunto, as imagens são chocantes. Estou na ilha das Flores e isto parece que vai afundar de tanto choro, parece-me que os Açores vão ficar com 8 ilhas.

    ResponderEliminar
  4. retirado de forum "ser benfiquista"

    LIVRO DE CONDOLÊNCIAS:

    "Meu Benfica, não há amor que aguente.. tu já morreste. Tantas desilusões atrás de desilusões, chega de sofrer por ti. Um longo até breve..", ex carneiro LX, pag420

    "A minha paixão pelo benfica não agueta...desisto não posso ficar depremido tantas vezes por causa do futebol há coisas mais imporantes... Adeus futebol, adeus Benfica...O meu interesse pelo futebol e pelo Benfica morreu.", ex carneiro SLBFEVER, pag419

    "Nunca fui tão humilhado na minha vida.
    Acabaram-se as baldas a tudo o que exista só por causa de um jogo do Benfica.
    Acabou-se tudo.
    Rest in peace Benfica.", ex carneiro BLITZ, pag384

    "Há pouco um amigo meu dizia numa sms que o Benfica maior de Portugal morreu hoje, sejamos realistas, já foi há mais tempo apenas deram com o cadáver hoje só isso." ex carneiro MRCFLP, pag387

    "não admito como benfiquista a atitude daqueles jogadores.Menos 1 sócio."ex carneiro GhostRider,p.388

    "pronto menos 1 socio" ex carneiro Iloy, p.392

    "adeus Benfica. foi um prazer." ex carneiro GOLDARCH, p.362

    "Acabou o benfica para mim, nunca mais vejo nenhum jogo desta merda" ex carneiro XtaticO,p.363

    "Isto é o fim de uma morte anunciada" ex carneiro albertosantos, pag.364

    "rip benfica apartir de hoje so quero saber do meu varzim o resto que se foda" ex carneiro GRANJA22, pag.368

    "Ainda estou em lágrimas." ex carneiro Salinho, pag375

    "fdx ja basta! menos 2 socios!" ex carneiro K1L3SLB, pag376

    "FIM." ex carneiro MEDDLER, p.377

    "Nunca tinha chorado com uma derrota do Benfica. Há sempre uma primeira vez. Nunca pensei. Sem palavras..." Bisard, p378

    "Não chorava pelo benfica desde que fomos eliminados com o inter de milão à uns anos..." benficacampeao, p378

    "O BENFICA ACABOU HOJE" ex carneiro TFFS, pag. 379

    "SÃO UMA VERGONHA!
    PARA MIM, ACABOU!" ex carneiro TERO, p.379

    "PIOR DIA DA MINHA VIDA!
    NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR...." ex carneiro Hugo1904, p.380

    "Ja nao ha mistica, nao ha raça, nem identificaçao com o clube por parte dos jogadores.
    Rest In Peace, Benfica." TFFS,p.380

    Tópico "o benfica morreu":
    http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43686.0

    "Após a depressão, estamos de luto...
    O Benfica morreu hoje."
    in Blog couratos à Benfica: (http://couratosabenfica.blogspot.com/2011_05_01_archive.html)

    "Estou de luto! O meu Benfica morreu!"
    in blog Batom para que te quero (http://batomparaquetequero.blogspot.com/2011/05/estou-de-luto-o-meu-benfica-morreu-tive.html)

    Para acabar, a prova dada pelo carneiro do bola7: http://bola7inc.wordpress.com/2011/04/21/a-noite-em-que-o-benfica-morreu/

    "morreste sozinho. os teus sócios enterraram-te e nem um pai nosso rezaram. mas estou aqui eu. estamos aqui TODOS.. Obrigado por teres existido. os 0-5 em 95 foram INSPIRADORES. os 5-0...DEMOLIDORES!!! tantas vezes estive eu triste pelas circunstâncias da vida... mas sempre me ajudaste a superar fazendo-me RIR. 7de vigo, 5 de olimpyakos etc. Obrigado pelos adeptos carneiros que criaste! Sao uma anedota!!! SÓ RIR com eles!
    Obrigado e descansa em paz benfique."
    Um abraço bem apertado do teu mais fiel INIMIGO DE SEMPRE
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  5. Aziaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;)

    ResponderEliminar
  6. Eish...não há carregamento de Rennie que resolva isto...

    ResponderEliminar
  7. VMSO

    Está-se a fazer um peditório nacional para comprar MEIAS para o Jorge Jesus... parece que perdeu as duas... lol

    ResponderEliminar
  8. Estou num dilema em realção á resposta que hei-de dar a uma sondagem, agradeço a todos aqueles que me queiram ajudar... então é assim:

    O BENFICA CHEGARÁ A UMA FINAL EUROPEIA, QUANDO:
    1. o Homem chegar ao Sol;
    2. Os dinossauros regressarem à Terra;
    3. O Aljustrense vencer a I Liga
    ‎4. O Luís Filipe Vieira ficar careca;
    5. O filho do Nené for um homem;
    6. O César Peixoto vencer a Bola de Ouro;
    7. O Jorge Jesus souber contar até 100;
    8. O Saviola foi mais alto do que o Luisão;
    9. O Gomes da Silva apresentar queixa sobre a suposta agressão ou 10. Impossível.

    Agradeço a ajuda que vier a ter. Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Carlos M.07 maio, 2011

    O 5 tem sido realmente um número mágico esta época, quer para o Porto, quer para o benfica, mas por razões diametralmente opostas, claro!
    É de relembrar, além deste dia 5 do mês 5, os 5-0 que os menstruados encaixaram no Dragão e os vários 5 que o Porto tem oferecido na Liga Europa.
    Gostei de ler o LIVRO DE CONDOLÊNCIAS publicado por um anónimo neste blog.
    Mas os encornados têm memória curta e dificuldade de concentração, por isso amanhã já não se lembram do que escreveram ou disseram e a carneirada volta ao mesmo. Tem sido assim nas últimas décadas. São masoquistas.
    Felizmente para nós e infelizmente para eles vai continuar a ser assim no futuro.
    Amén!

    ResponderEliminar