20 maio, 2011

"Fotos da Curva" com nova imagem

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Poderia preparar-me para dissertar sobre alguns espaços cibernéticos por aí existentes na imensidão que é a internet, o "Foto das Curvas Mais Perigosas", o "Fotos de Curva Grande", ou até mesmo de algumas "Curvas" que eu cá sei e aposto, vocês sabem bem do que eu estou a falar, mas não, nada disso.

Hoje, é dia de falar no FOTOS DA CURVA, um nome e um domínio há muito conhecido e reconhecido por todos aqueles que vivem, sentem e respiram o ambiente das curvas ultras do fcPORTO.

Se desde sempre o considerei um espaço de eleição e visita obrigatória, actualmente, com uma nova imagem e aspecto completamente renovado, um método de visualização das fotos muito mais prático e moderno, e de aspecto que classifico de 7 estrelas, tem tudo para continuar a crescer num trilho de sucesso, que em abono da verdade, foi já há muito alcançado e conquistado por mérito próprio.

Para que conste para a posteridado, o (novo) domínio do site é WWW.FOTOSDACURVA.COM... passem por lá, e vão por mim, deixem-se surpreender pela qualidade fotográfica!

Ao meu Amigo pEdRo bLuE, o fotógrafo (re)conhecido de toda a curva azul-e-branca (mas não só!), e em nome de toda a equipe do BPc, os votos dos maiores sucessos nessa (tua) arte do técni-color com a Kodak sempre em riste e pronta a disparar mais um momento para a posteridade ;)

2 comentários:

  1. Gostei Blue, parabéns!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  2. Também gosto. Tudo o que diz respeito ao FC Porto, na "maior"...
    Que felicidade! E ainda há mais coisas para conquistar este ano. Que ano!

    Abraço.

    ResponderEliminar