13 maio, 2013

Anti – b****** me confesso...

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Confesso-vos que me deu um imenso prazer, tal como provavelmente a cada um de vós, mais do que a vitória conseguida e consequente aproximação ao tricampeonato (que porém ainda está a uma longa distancia de 90 minutos), ver as reações daqueles rapazes que nos visitaram no sábado logo após o golo do Kelvin.

Confesso-vos que adorei aquele ajoelhar do “mestre da tática”, com uma expressão de quase choro, um desespero aflitivo de quem vê a vida (desportivamente é claro!) fugir-lhe por entre os dedos, uma aflição contagiante aos jogadores e provavelmente ao orelhudo traficante e ladrão que viu o jogo no balneário. Bem sei que isto podem ser questões menores, mas não posso deixar-vos de vos dizer que independentemente do que possa acontecer na Mata Real, e repito a concentração terá de ser máxima naquele jogo, deu-me um imenso gozo ver aquela gente a sofrer. Ver os jogadores caídos no chão como se o mundo lhes tivesse desabado. Ver o ar agoniado, frustrado e vencido do “mestre da tática”, o melhor treinador do mundo e arredores que em 4 jogos para o campeonato não conseguiu vencer um que seja ao “tolinho” do VP! As declarações no fim do jogo de que “a derrota magoou-nos” ou a “derrota machucou bastante”!

E, digo eu, ainda bem que assim foi. Ainda bem que esses cabrões vermelhos sofreram o que sofreram no Dragão. Sofreram como cães, tal como neste blog tinha sido escrito uns dias antes do jogo. Aquela gente queria fazer a festa no Dragão, queria apagar as luzes e acender a rega, queria retribuir aquilo que o FC Porto brilhantemente fez há 2 anos atrás. Mas aquela gente não percebe que lhe falta estaleca para conseguir ir ganhar um campeonato a casa do maior rival, tal como o FC Porto tão bem já fez quer no galinheiro, quer em alvalade. Uma equipa que em caso de vitória arruma o campeonato, e que depois entra em campo como uma equipa pequena com 30% de posse de bola, quase nem rematou com perigo à baliza de Helton, demorou nas reposições de bola como se de um gil vicente ou setúbal se tratasse, e que por fim tirou médios ofensivos para colocar ferrolhos defensivos com pânico do adversário. Obviamente que depois de tudo isso, sofrer um golo aos 91 minutos não é azar, nem é crueldade, é o merecimento justo do anti-jogo tremendo que aquela gente pretendeu fazer no Dragão!

Sim, eu sei que se não ganharmos na Mata Real de pouco servirá a vitória de sábado. Mas eles não ganharam no Dragão, não festejaram o título no Dragão como queriam, jamais irão sentir o que é saborear o título na casa do inimigo. São uns tristes que apenas se contentarão em ganhar campeonatos “parati”, “campeonatos do túnel” ou “campeonatos à capela”. Não ganharam, não ganharam, não ganharam! E isso também lhes corrói porque o desejo de vingança era tal que ninguém imagina. Saíram com o rabinho entre os pés, ajoelhados perante os festejos de um GRANDE treinador chamado VÍTOR PEREIRA, o mais injustiçado de sempre treinador do FC Porto. E saíram de rastos, magoados e com uma tremenda cara de cu!

Dito isto, não compreendo, a sério que não compreendo, que algum adepto do FC Porto, comentador, dirigente, jogador ou treinador seja capaz de sequer pensar em torcer por aquela gente na 4ª feira em Amesterdão. Até posso compreender que numa estratégia de cinismo hipócrita ou ironia estratégica se possa dizer que “até torço para que o slb ganhe a liga Europa”. Mas confesso, arrepia-me a espinha que algum Portista apoie um clube que tentou através da forma mais nojenta que jamais existiu retirar o FC Porto da Liga dos Campeões, numa época em que foi campeão com dezenas de pontos de avanço, um clube que através da sua influência no poder judicial foi capaz de enviesar por completo um processo judicial, aldrabando as mais elementares regras da justiça (violação do segredo de justiça), tentando colocar no FC Porto uma culpa que nenhum tribunal conseguiu provar (nomeadamente quanto às famosas escutas que continuam a ser divulgadas) ou um clube cujos adeptos quase matavam um hoquista do FC Porto. Choca-me que algum Portista apoie estes cabrões. Eu quero que eles percam porque os odeio, ao adepto típico daquela agremiação (depois há aquelas pessoas porreiras que têm o defeito de ser daquele clube!), aos jogadores, ao treinador, ao orelhudo do presidente e aos patetas dos jogadores. Sou do Chelsea, desde pequenino!!!!!!!!

PS - Ao porco de m**** do CHULO do gestor de uma empresa que ate há pouco tempo era publica, e que recebeu vários chorudos prémios pela fabulosa gestão com o dinheiro dos contribuintes, apenas tenho a seguinte mensagem: vai para a real pu** que te pa***!!!

8 comentários:

  1. Miguel Oliveira13 maio, 2013

    CHELSEA! CHELSEA! CHELSEA!

    O meu adn não me permite assistir a uma final entre uma equipa de azul e outra de vermelho e não apoiar os AZUIS!

    FORÇA CHELSEA, CARREGA NOS MOUROS!

    ResponderEliminar
  2. Partilho inteiramente os sentimentos expressos no artigo, mas muito maior do que o ódio que nutro pelos vermelhos, é o amor que tenho pelo F.C.Porto. Por isso, temos que ganhar ao Paços de Ferreira e fazer a festa bonita que costumamos fazer. Quando era miudo, o nosso campeonato era ganhar aos lampiões e aos lagartos em casa...! Felizmente esse tempo acabou e os nossos objectivos têm que ser muito mais abrangentes. Por isso, só podemos pensar na vitória, por NÒS não por eles!
    Em relação à Liga Europa CHELSEA é o grito que se impõe!

    Saudações portistas
    Sckit

    ResponderEliminar
  3. Gente frustrada, alienada e invejosa não merece respeito, por isso fico imensamente feliz quando perdem, seja com quem for.

    Por todo o apoio que recebem, de todos os quadrantes, por toda a arrogância e bazófia, por todo o colinho e por todas as campanhas de maledicência ao nosso Porto, esses fdp só merecem sofrer com cães.

    Quarta-feira sou como o Kelvin: Chelsea até morrer!

    ResponderEliminar
  4. NEM MAIS CARALHO!
    Quando eles virem o AZUL do Chelsea até vão tremer os Filhos da puta!
    benfica é MERDA e mais nada!
    Que CHORADEIRA!!!!!!
    O jogo foi dedicado a PUTA DA cmtv!!!

    FaisKa26

    ResponderEliminar
  5. Uma coisa é certa; em casa do "Papa" até Jesus ajoelha!!!!
    Go on Chelsea!

    ResponderEliminar
  6. grande post.assino tudo por baixo.o vitor vibra com as vitorias e derrotas que sao raras como qualquer um de nos.59jogos no campeonato e 1 derrota frente aos de barcelos,nem mourinho conseguiu tal proeza,e nao tem medo destes jogos grandes,o jesualdo em 4 anos quando defrontava scp ou slb era para o empate.o mister vai sair mas espero que saia em grande com o titulo na mão,mesmo que nao o consiga para mim será sempre ENORME.ainda tento apoiar o slb na quarta,mas a minha consciência ficava pesada se o fizesse.desde esse episodio de nos quererem fora da champions,espero que o chelsea os HUMILHEM.quanto a taça portugal queria o PORTO mas como não esta,é me indiferente que ganhe um ou outro sao os 2 clubes de merda.falta 90 minutos VENÇAM POR NÓS.ABRAÇOS AZUIS E BRANCOS

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Olhem-me para estes 2 anormais… Reparem no minuto 1:54 (“ele a perguntar se é para cair”; “tem de cair, tem de perder tempo”)… E vejam a reacção depois do golo… As caras de cu, o silencio… Porcos de m****!!!!!!!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=9lSzw1PEzyI

    Quanto à cmtv, aquilo não passa de uma espécie de excremento, excremento do pior, daquele que cheira horrivelmente mal a muitos metros de distância. Tal como bolha tv, encornados tv e outras que tais, é mais um cagalhão neste enorme monte de m**** que é a comunicação social desportiva deste país!

    ResponderEliminar