07 maio, 2013

35 comentários:

  1. Sinceramente, este foi o MELHOR POST que alguma vez Li!!!!

    Espero é que a vitória caia para cá, e que não desperdicem esta oportunidade de ouro!

    ResponderEliminar
  2. Não me ocorrem melhores palavras!

    ResponderEliminar
  3. VAAAAAMOOOOOSSSSSS CARALHO RUMO AO 27º!

    ResponderEliminar
  4. FDX...vamos mostrar-lhes o que é o verdadeiro inferno azul e branco...vai ser uma guerra no sábado caralho...SOMOS PORTO E ESTE É O NOSSO DESTINO CUM CARALHO.....

    OUTRA VEZ OUTRA VEZ...CAMPEONATO CUM CARALHO OUTRA VEZ....

    ResponderEliminar
  5. Os cães são os melhores amigos do homem. Tenho muito mais respeito por esses animais do que por esses fdp vermelhos. Não gosto de ver cães a sofrer. Por isso não acho correto essa frase.

    Por mim, os vermelhos não saiam vivos do dragão, só em sacos pretos e em contentores do lixo.

    ResponderEliminar
  6. LLLLLiiinnndddo acabou a put* da sorte algum dia tinha de ser lindo vamos lá rumo ao tri... :)

    ResponderEliminar
  7. Eu nem quiz acreditar..... Vamos rumo ai Tri Campeonato

    ResponderEliminar
  8. Então já não tinhamos um campeão para este ano...? Eheheheheh
    Cuidado com a arbitragem no Dragão. Vão fazer tudo para que as galinhas ganhem o jogo!

    ResponderEliminar
  9. Gloria a Deus, rumo ao Tri

    ResponderEliminar
  10. O post anterior a este referia os objectivos para o próximo jogo. Mas agora, agora podemos juntar os sentimentos de milhões de pessoas. As gentes do Porto e Norte, que são fodidos de toda a maneira pelo centralismo, podem no sábado enfiar um valente bacamarte no cú daqueles cães. Têm de jogar por eles, e por toda a familia azul e branca. Apertar com eles de tal maneira que nem vontade de sair do autocarro vão ter. O jogo mais importante da história do clube. Que mais alegria pode dar a todos os portistas. Alegria que chegue para aguantar com toda a austeridade, porque Somos Porto e Somos Campeões. Sábado todos juntos, uma tribo azul e branca fará tremer o regime. Acho que nem durmo até sábado. O Clube por todos, e todos pelo clube. Juntos conseguire-mos. Temos mais força, mais intelegência, mais alma e coração. Somos Porto.
    Sérgio...

    ResponderEliminar
  11. todos sabem o que somos mas acho que nao devemos esquecer-nos de uma qualidade que nos é característica que é a humildade,não vamos dar o campeonato como certo pois não se deve atirar foguetes antes da festa mesmo nao acreditando que eles nos ganhem ou empatem pois estao todos rotos e na minha opinião practicam um futebol de ilusão ou seja grandes avalanches ofensivas e cagam na defesa e no meio campo hoje foi sinal disso mesmo agora acho que lhes devemos enfiar merda por aquelas gargantas a baixo para mostrar que manda, há e claro a ultima jornada é um adversário complicado que nos tirou pontos na epoca passada, mesmo dizendo que não eles estão mais pressionados do que nunca pois em duas semanas a epoca pode ir com o caralho pois nao os vejo a ganhar ao chelsea, mas caros amigos vamos master um postura de humildade e encarar um jogo como um jogo de total empenho e dedicação e não um jogo em que a vitoria já esta garantida

    abraços.

    ResponderEliminar
  12. so peço uma coisa ao vitor,que mande os jogadores TRIturar aqueles esfarrapados.eles nao podem nao jogam um corno,acabou a estrela.HUMILHEM essas gaivotas

    ResponderEliminar
  13. Algo me diz que vem aí o Duarte Gomes!

    ResponderEliminar
  14. Os socios de lugar anual noutra zona do estadio e que queiram ir para os Super neste jogo da? Vamos por o estadio a tremer minha gente!

    ResponderEliminar
  15. ALÔ DAQUI É O ANTAS... ERA SÓ PARA IR BUSCAR A MINHA FRASE.

    IDES SOFRER COMO CÃES SEUS FILHOS DA PUTA.

    ResponderEliminar
  16. IDES SOFRER QUE NEM CÃES FILHOS DE 31 PUTAS !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. «Vamos ao Porto e vamos ser campeões» - maxi pereira

    «O treinador do FC Porto é tolinho, tolinho, tolinho» - josé eduardo moniz

    «Vamos ao Dragão já com o título no bolso» - gomes da selva, por várias vezes no programa dia seguinte da sic

    “Alguém que em qualquer país da Europa seria um caso e exemplo de estudo em faculdades de Direito, nomeadamente em cadeiras de Direito Penal, mas que em Portugal continua a ser recebido na Assembleia da República» - joao gabriel

    ResponderEliminar
  18. Agora há que ter calma, pois nada está ganho, há o difícil e decisivo jogo de sábado e, MUITA ATENÇÃO, há o jogo de paços de ferreira na última jornada…

    Há que ter calma porque o jogo de sábado não vai ser fácil, mas de uma coisa tenho a certeza: eles estão em pânico por dependerem do jogo do Dragão para serem campeões! Disso tenho a certeza!

    Saibamos capitalizar o pânico que eles neste momento têm com toda a certeza…

    Façamos do Dragão um inferno, e sim eles têm de sofrer como grandes filhos da puta que são... Sofrer mesmo na pele tudo aquilo que andaram a semear... O Dragão para eles deverá ser um inferno...

    Este é daqueles jogos para morrer se necessário, mas que a vitória é FUNDAMENTAL! Uma vitória deixa-nos a 3 pontos de uma revalidação que praticamente já estava enterrada… Basicamente, utilizando uma linguagem metafórica, na missa do seu 7º dia, o morto ressuscitou…

    ResponderEliminar
  19. Penaltie claro a favor do estoril aos 24 minutos por CLARO derrube de artur a Luís Leal, que se isolava para marcar...

    estoril nao marcou o 2º golo perto do fim por milagre...

    Foram 6 minutos de compensação...

    ResponderEliminar
  20. VINDES PARA CIMA MAS JÁ NÃO PASSAIS PARA BAIXO! IDES LEVAR TANTAS NESSE CORPO NO DRAGÃO ! AI EU É QUE VOU DIZER: JASUSSSS!

    ResponderEliminar
  21. É realmente preciso MUITAS cautelas com TUDO o que se vai passar, neste jogo, mas...tb Á VOLTA dele!!!

    No entanto, estou MUITO confiante na nossa equipa e se fizermos um jogo como aquele que fizemos com o Málaga, no Dragão (mas desta vez com os golos a entrarem!) não há benfica que aguente!!!

    Desejo que VP consiga trabalhar a cabeça dos jogadores para CILINDRAR os vermelhos! Estes...NEM SEQUER podem respirar! NEM SEQUER podem ver a luz dos holofotes do Dragão!

    ISTO...é UMA FINAL! Não é pra jogar, é pra GANHAR!!!

    PS - Não esquecer que nesse fim de semana, sub-19 e sub-17 vão ao seixal discutir os respectivos títulos. Ainda no sábado há o FCP-Réus em hóquei, para passagem à FINAL4, jogo no qual se espera uma casa cheia, até como aperitivo ao futebol!!!
    E no fds seguinte ao próximo...mais 2 FCP-slb em Hóquei e Andebol, que...poderão significar mais 2TÍTULOS!!!

    É...a HORA DO DRAGÃO! HORA DE UNIÃO!!!

    Pedro Pinto (NUNCA + é Sábado!!!)

    ResponderEliminar
  22. Foi com o mais profundo NOJO que hoje ao almoço, na cantina da empresa, assisti a um benfiquista sacar da sua carteira e mostrar 2 cartões de sócio do FC Porto!!!! Aquele mouro vai comprar 2 bilhetes e ocupar o lugar de 2 Portistas!!!! Eu próprio não posso ir ver o jogo, mas já tratei de arranjar um Portista para ir na minha vez!!!!

    Façam o mesmo CARALHO mas não deixem aqueles vermes ocupar os NOSSOS lugares!!!!!!!!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  23. @ Portuense Verdadeiro,

    Tomara que esse filho de 30 putas venha ali prós lados da Porta 4... se diz um ai sequer, leva um banano no meio do focinho que só pára lá em baixo junto ao relvado.

    E se não for esse, que se livre outro qualquer... com a sede de ir ao pote que ando a esse filhos de um camião de putas, que se livrem, que se livrem de se me aproximar...

    ps - merdas de Portistas pipoqueiros que emprestam cartões a esse fdp... tanto uns como outros, uns bons montes de merda!

    No resto, com calma é o caralho... a hora é de soltar os cães a esses montes de merda de gente que são... cá se fazem, cá se pagam... olho por olho, dente por dente!!

    Isto vai ser um rico mês de Maio, vai, vai... Futebol, Hóquei, Andebol... uiiiii, é desta que os cabrões não passam a ponte!

    ResponderEliminar
  24. Temos de proporcinar um ambiente de inferno ás galinhas,temos de remar todos pro mesmo lado, vamos pra cima deles, vamos mostrar o nosso sangue quente, vamos mostrar o nosso tripeirismo, o nosso bairrismo, vamos comer esses filhos da puta.
    Façam das tripas coração.
    Força rapazes.

    ResponderEliminar
  25. Eu acho que aquela gente deve sofrer a bom sofrer… E pagar bem pelo que andam a fazer ao FC Porto, desde provocações nojentas a faltas de respeito constantes à instituição… Acho que têm de sentir medo quando colocarem os pés no Dragão, mas isto é todo o ambiente criado pelos adeptos que obviamente será o pior possível para eles.

    Outra coisa é a forma como a equipa terá de abordar o jogo. A mistura de sentimentos de numa semana estarmos praticamente arredados do título a depender de terceiros e na outra já passarmos a depender de nós depois de um empate do Estoril em pleno galinheiro pode levar a um sentimento de euforia e confiança extrema que pode ser nocivo.
    E foi obviamente a esta calma que eu me referia, da equipa e do treinador. Com os níveis de concentração a níveis normais, com a qualidade que é reconhecida a todos e sem paragens cerebrais individuais (como já aconteceu em Málaga e em braga para a taça) estaremos em ótimas condições de arrecadar os 3 pontos. Há que explorar ao máximo o medo do falhanço na hora h que por aqueles lados se tem… nos últimos 2 anos falharam sempre na hora h depois de muita euforia e muita fanfarronice… Este ano se falharem novamente na hora h e perante o seu maior odio de estimação, tenho a sensação que os adeptos encornados iriam todos para o psiquiatra.

    Aliás, há pequenas coisas que fazem toda a diferença… Pequenos gestos que podem ter um significado muito grande… E os festejos dos jogadores e treinadores encornados depois do jogo do marítimo como se de um titulo se tratasse, bem como a estátua do marquês reservada e tudo o mais… Acho que tudo isso ainda pode dar uma grande volta e se der, eles ficam com a cabeça não de o tamanho de um mas sim do tamanho de 1.000.000 melões...

    ResponderEliminar
  26. Isto é muito fácil, quem não aparecer no Dragão de cachecol ou camisola do Porto neste dia, é mouro.

    Cuidado também com aqueles que aprecem com cachecol de Portugal, é tudo mouros!

    ResponderEliminar
  27. 26 comentarios, assim vale a pena, so demonstra que vamos comer esses FDP! Se no Sabado passar por algum lampiao, trincu-lhe uma puta duma orelha carago! CARREGA PORTO NESSES FILHOS DA PUTA!

    FaisKa26

    ResponderEliminar
  28. Jorge Oliveira07 maio, 2013

    Bom dia
    Vocês não têm benfiquistas na família, amigos ou até conhecidos? Para quê o insulto fácil e baixo?
    Queremos ganhar o jogo, "limpinho, limpinho" para poder ser campeões e mais nada.
    Somos Porto, Somos maiores que estes insultos.

    ResponderEliminar
  29. Oh Sr. Jorge Oliveira, o senhor não tem televisão em casa? Não viu a pouca vergonha que o lampiao do joão gabriel fez nas televisões publicas? O senhor esta a espera de quê? Os FILHOS DA GRANDE UPTA QUE SE PREPAREM!

    Faiska26

    ResponderEliminar
  30. Os jogadores vão ter que jogar o suficiente para compensar os jogos contra o Rio Ave, Olhanense e Sporting desta época.
    Sábado é a altura de vingar estas arbitragens que têm segurado o slb no lugar que nos pertence.
    Vamos conquistar o 1º lugar e fazer a festa do TRI.

    ResponderEliminar
  31. Eu não insulto nenhum vermelho. Só faço votos sinceros para que os vermelhos passem o dia mais aterrorizante das suas vidas a todos os níveis. Que a nossa SAD tenha coragem para isso. Temos que ganhar, custe o que custar. Repito: Custe o que custar.

    ResponderEliminar
  32. Blue Boy, ps - merdas de Portistas pipoqueiros que emprestam cartões a esse fdp... tanto uns como outros, uns bons montes de merda!

    No resto, com calma é o caralho... a hora é de soltar os cães a esses montes de merda de gente que são... cá se fazem, cá se pagam... olho por olho, dente por dente!!

    Isto vai ser um rico mês de Maio, vai, vai... Futebol, Hóquei, Andebol... uiiiii, é desta que os cabrões não passam a ponte!


    ASSINO POR BAIXO....
    SE passo por esses FILHOS DA PUTA ATE OS COMO CARALHO!!!

    VAMOS PORTO!
    FaisKa26

    ResponderEliminar
  33. Sabe tão bem ler e ouvir esta frase!! Ódio eterno a este visitante

    ResponderEliminar
  34. Os Dragões Da Brandoa, esperam que esta única chance de o F.C. Porto Ser Campeão não seja perdida. por isso Força F.C. PORTO! Bom seria ver o benfica perder no dragão por 5 a 0 ou mais, perder o campeonato, a taça de portugal e a final da liga europa com o chelsea F.C. Por isso força chelsea, guimarães e F.C. Porto!

    ResponderEliminar