24 maio, 2013

Moutinho e James no Mónaco por 70 milhões

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

24/05/2013
    O FC Porto chegou a acordo com o Mónaco, da Liga francesa, para a transferência definitiva dos jogadores João Moutinho e James Rodríguez.
    Para garantir os direitos económicos e desportivos dos dois atletas o Mónaco paga 70 milhões de euros (45 por James, 25 por Moutinho), no que passa a ser o maior negócio da história do futebol português.
    O FC Porto agradece a dedicação e profissionalismo dos jogadores João Moutinho e James Rodríguez, que representaram as nossas cores durante três épocas desportivas de grande sucesso, tendo neste período ajudado a conquistar três campeonatos, três Supertaças, uma Taça de Portugal e uma Liga Europa. Aos dois, o FC Porto deseja as maiores felicidades.
fonte: fcporto.pt

2 comentários:

  1. «3,5 milhões por Moutinho? Na altura não valia tanto» - Nobre Guedes

    O antigo responsável da área financeira do Sporting considera que o clube de Alvalade faz um bom encaixe financeiro – 3,5 milhões de euros - com a transferência de João Moutinho do FC Porto para o Mónaco.

    «O Sporting recebe 25 por cento [das mais-valias]. Se o FC Porto fez uma desonestidade, não sei. Se 3,5 milhões de euros é pouco? Não. Não acho nada mal. Na altura não valia mais do que isso», disse em declarações à Antena 1.

    Nobre Guedes considerou ainda que a venda de João Moutinho ao FC Porto por onze milhões de euros em 2010 foi, na altura, um bom negócio para o clube: «Foi vendido por um preço que se achou justo. José Eduardo Bettencourt falou em “maça podre”? Isso foi folclore. Foi bem vendido, o Sporting precisava.» bola

    ResponderEliminar
  2. tenho dificuldade em perceber os raciocínios desta gente. Mas também sei que é esta tacanhez intelectual que os vem tramando, e os há-de extinguir!
    Então fazem um negócio com estes números, e ainda dizem que foram tramados?! É desta massa que se fazem aqueles que matam os pais por causa das heranças

    ResponderEliminar