10 setembro, 2008

5 comentários:

  1. já não há crónica do MST ?

    ResponderEliminar
  2. a última crónica do MST n'ABolha data de 12Ago2008... ao que julgo saber, entraria 4 semanas de férias, pelo menos, foi o que evidenciou num crónica do EXPRESSO. Por isso, deve voltar algures prá próxima semana, dia 16Set... deduzo eu!

    ResponderEliminar
  3. Deve estar agoniado com o regresso e a possibilidade de se cruzar com aquele desequilibrado do Fernando Seara :D

    Isto lá alguma vez na vida é uma agressão ?!!
    http://www.youtube.com/watch?v=GCbP4BQGJqo

    ResponderEliminar
  4. Heliantia, mesmo a julgar apenas pelas imagens -sem olhar ao círculo que pretende circunscrever uma parte das imagens- percebe-se perfeitamente que "NunetaGomes" e o "cebolaRodriguez" estabelecem um curto diálogo no local onde está posicionada a bola -brincadeiras, provocações?-, depois Nuno Gomes afasta-se, mas antes -vejam bem- faz um movimento com o seu braço direito na direcção do rosto do "cebola", este após isso, segue "a Nuneta" e dá-lhe um toque no calcanhar o que faz com que "a Nuneta" tropece e quase parta os saltos altos...Se é agressão uma também é agressão outra!...Faz-me alguma comichão é no Programa Trio de Ataque estarem todos muito tapadinhos relativamente ao que descrevo incluindo o nosso Rui Moreira. Tasss que são mesmo ceguinhos, ou fazem-se!

    ResponderEliminar
  5. Esta "aparente cegueira" revela bem o nível e a imparcialidade dos jornalistas e dos espíritos em Portugal. Tudo serve para queimar o FCPorto. É IRRITANTE!

    ResponderEliminar