18 setembro, 2008

5 comentários:

  1. Já me perguntei vezes sem conta o porquê da minha animosidade para com o slb... e chego à surpreendente conclusão que afinal nada tem a ver com o clube, o dito glorioso (?!!) , em si, mas com o circo que se cria à volta dele: o descontrolo dos diários desportivos que não são coerentes em termos de importância das notícias, a disparidade de atenção dada pelas estações televisivas, e mais recentemente as figuras tristes que o actual presidente dos encarnados faz questão de protagonizar.

    Blue, ainda te falta a capa do Record, que atira para um quadradinho a vitória do Porto, optando por destacar um tal de Suazo ...
    Uma capa que me intriga é a do 24 horas (não fosse a capa ter uma imagem nossa e nem por ela teria dado conta, tamanha é a falta de credibilidade daquele diário: "À 6ª foi de vez!"
    Vez de quê ? Sexta ?!! De que falam eles ?

    ResponderEliminar
  2. Pois Heliantia, não posso deixar de concordar a 101% com o teu pensamento, aliás, foi esse mesmo que me assaltou a mente esta manhã ao fazer uma ronda pelas capas dos jornais.

    E queres mesmo saber o que fui debitando em voz bem baixinha para não acordar a Leonor, quando passei pelo sitio de dois desses pasquins da merda?

    Bem, tapa os ouvidos, porque estas coisas não é para tu aprenderes, nem ouvires, mas mais palavra, menos palavra, mais letra, menos letra, foi apenas isto (tão bem tapados?):

    P*** que p**** lá mais pró Suazo... já foi o Quico; já foi o Aimar; agora é o Suazo? F******* lá mais para estes gajos... que pena não cair lá uma bomba e irem todos pelo c****** que os f***!!!

    E não, não é só pelos jornais que não gosto dessa espécie de gentalha... é mesmo tb por eles, pelos seus adeptos com mentalidade retrógada e do mais deficiente possivel.

    ps - ainda hoje pela manhã, de passagem, ouvia uma colega (não, não é dos nossos) em amena cavaqueira a comentar a ida ontem ao Dragão a título de convite, falando alto e em bom som que se já não gostava de nós, desde ontem, ainda mais nos odeia... sabes uma coisa? enquanto pensava cá comigo que só se perdiam aquelas que caissem no chão, pensava eu tb cá comigo que se lhes nascesse um pinheiro num sitio que eu cá sei, só se perdiam as raizes que por um acaso da natureza qq, não tinha sequer desabrochado... não adianta, eu sei, nós todos sabemos, eles não nos gramam, não importa... mas a mim, nem que seja aos berlindes, só fico bem quando os vejos completamente na m****. Essa gente odiosa mete-me nojo... um nojo de morte!!! E não, não vou mudar, não adianta. Amor, com amor se paga!!!

    ResponderEliminar
  3. Lindas, lindas, belas capas, estas...

    O Porto devia jogar e ganhar todos os dias, era lindo...

    Esta cor é absolutamente...linda.

    Qt aos 2 pasquins do Sul é fechar os olhos:)

    ResponderEliminar
  4. Estilhaço:

    Achas? desculpa lá, mas eu cuido e bem da minha sanidade mental... e além do mais, em certa parte, fico feliz que a cada dia que passe, sinta ainda mais ódio de nós, das nossas alegrias, das nossas vitórias, das nossas conquistas... é bom sinal, muito bom sinal!... é sinal que continuamos a vencer e a incomodar cada vez mais os abutres, os merdosos, os ridiculos, os invejosos e os medíocres!

    Se é por isso que tanto nos odeiam, então, faço votos para que ainda nos venham a odiar mais... será sempre bom sinal!!!

    O meu ódio por eles é noutra constelação planetária... é mais um daqueles amores platónicos... eu até lhes acho piada, pena serem tão deficientes, tão ordinários, tão atrasadinhos, tão mentecaptos... e tão, mas tão carentes de alegrias que lhe turva e de que maneira a sanidade mental!

    Um bem haja para todos esses mentecaptos... que durem muitos e bons anos, é o que lhes desejo a todos... para que assim, continuem a assistir às nossas vitórias e conquista a um ritmo avassalador, vergando-se perante nós a toda a hora e instante, em sinal de respeito pela nossa superioridade!!!

    Um bem haja para todos esses ;)

    ResponderEliminar
  5. Viva !

    É a primeira vez que comento neste item.

    Apetece-me dizer que é desde que participo e leio um dos melhores artigos deste blog.

    Um dos raros jornais Portugueses que têm projecão internacional : "Diário de Notícias"
    ( o outro é o Público) tem na capa o Porto.

    Que dizer mais ?

    Só uma pergunta : "Metro" é um jornal gratuito ?

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar