15 setembro, 2008

liga privada RECORD 2008/09

Aproxima-se o inicio da edição deste ano da Liga Record 2008/08, e com isso também, a nossa liga privada que a quem demos mais uma vez pelos motivos óbvios, o nome deste blog: “Bibó Porto, carago!!”. Para os interessados, as inscrições deverão ser realizadas no site oficial do concurso até ao próximo dia 19 de Setembro, data que antecede o inicio da 3ª jornada da liga SAGRES.

Deixo-vos então aqui o CONVITE para que participem neste passatempo, com um custo de 10 caragos/participante, onde para além de poderem ganhar prémios na liga geral do concurso, poderão também conquistá-los via a nossa liga privada, desde que a vossa inscrição cumpra os moldes e os termos que mais abaixo passo a explicar em pormenor.

REGULAMENTO DA NOSSA LIGA PRIVADA
[em tudo o resto, mantém-se o regulamento geral do concurso]

Em primeiro lugar, para efectivarem a inscrição no concurso geral, torna-se necessário adquirir a revista Record “Guia de Futebol 2008/2009”, que vem acompanhada do respectivo cupão com os códigos para a respectiva inscrição, ou em alternativa, comprar equipas on-line directamente no site oficial, com um custo de € 3,00/equipa (modo de pagamento: cartão de crédito).

De seguida, e demonstrado esse interesse na inscrição da nossa liga privada, com a indicação do vosso nick e nome da equipa, facultarei o código de acesso da nossa liga privada - o qual deverá ser solicitado obrigatoriamente via email - que deverá ser digitado na vossa área de gestão de equipas, no item “ligas”.

A partir dali, estão admitidos na nossa liga privada, restando unicamente escolherem o vosso plantel nos prazos pré-definidos e começarem a pensar no vosso primeiro 11 para a 3ª jornada da liga SAGRES.

No que toca aos prémios em disputa nesta nossa liga privada, ao contrário do ano anterior, desta vez resolvemos modificar os pressupostos e tornar ainda muito mais aliciante esta participação, com a distribuição integral de todo os montantes obtido com as inscrições, onde os vencedores «semanais» e «final», serão os que obviamente mais vontade terão de rir… quanto aos outros, restará continuar a apostar para tentar na semana seguinte.

Deixo-vos então aqui os prémios semanal e final em disputa, que ficará sempre dependente do nr. total de inscritos:

[SEMANAL - entre a 3ª e a 30ª jornada da liga SAGRES]
Ao longo das 28 jornadas do concurso, o concorrente com maior pontuação obtida em cada jornada, conquistará um prémio de 2,5% do valor total das inscrições, com os pagamentos a processarem-se em dois únicos momentos: após conclusão das 15ª e 30ª jornada.

§ Em caso de empate semanal entre um ou mais concorrentes, essa percentagem será distribuida em partes iguais por todos os «empatas».

[FINAL - após a 30ª jornada da liga SAGRES]
O concorrente que obtiver maior pontuação no final do concurso, conquistará um prémio de 30% do valor total das inscrições, com o pagamento a processar-se logo após a conclusão da 30ª jornada.

§ Em caso de empate entre um ou mais concorrentes, o prémio será entregue ao concorrente que tiver o plantel com menor orçamento; se mesmo assim não se puder processar o desempate, o prémio será repartido em partes iguais por todos os «empatas».

E prontos, a partir daqui, passas a ser um treinador de bancada como um outro qualquer e só tens que ir acompanhando os desenvolvimentos da/s vossa/s equipa/s. No final de cada jornada e nas noites de cada 5ª feira, colocarei um post a relatar as incidências desse fim-de-semana desportivo em termos da nossa liga privada.

Resta-me desejar BOA SORTE a todos os participantes… e que no final, o que mais ganhar, seja eu, obviamente!

2 comentários:

  1. não dá para perceber como é que um blog de portistas publicita esse esterco de jornal

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,

    Respeitando a tua opinião «critica» que é tão digna quanto qualquer outra, dir-te-ei apenas que entendi perfeitamente a mensagem que procuraste passar com esse teu reparo e só para que conste pa memória futura, se me permites, vou parafrasear como minha tb, a tua expressão aqui aplicada, com as devidas alterações que entendo justas:

    "Tanto o RECORD, como até mesmo A' BOLA são dois ESTERCOS de jornais... aqui e acolá, o JOGO, tb se deixa levar, mas tanto vai, como fica, se me faço entender"

    Portanto, como vês, estamos em sintonia... no resto, direi apenas que aqui, como noutros casos, é o bichinho do passatempo que falou mais alto... sempre assim foi, e continua a ser.

    ps - até se reparares, todos nós, esta época, pelos motivos já por demais conhecidos, até teriamos 1001 razões para boicotar o passatempo da UEFA Fantasy Football, quanto mais não fosse por ser dirigido por um FDP qualquer, chamado de Platini... mas como tb ali, mais que aqui, o bichinho da brincadeira levou muito e muitos, mas muitos Portistas mesmos a aderir à moda... em parte, onde está a diferença? como atrás disse, mais não é do que o «bichinho» a funcionar.

    ResponderEliminar