16 maio, 2011

Gosto de…

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Gosto da possibilidade de vencendo essas 2 finais, o FC Porto passar a ser o clube com mais títulos oficiais em Portugal, caindo o mito da grandeza em que muitos ainda querem acreditar.

Gosto de festejar mais um título nacional, além da supertaça, numa época verdadeiramente alucinante. 21 pontos de vantagem sobre o 2º. Ninguém no campeonato nacional nos ganhou. Na Europa despachamos tudo o que nos apareceu na frente e na taça de Portugal causamos uma das maiores azias numa reviravolta que quase ninguém acreditava.

Gosto de ver um tribunal constituído por um colectivo de juízes, ainda por cima com sede em Lisboa (o Tribunal Administrativo de Lisboa), dar razão ao FC Porto em todas as embrulhadas jurídicas que tentaram, sem sucesso, colocar o FC Porto. Depois do Tribunal da Relação do Porto, do Tribunal Arbitral do Desporto, agora é o Tribunal Administrativo de Lisboa a dar razão ao FC Porto. São já várias dezenas de profissionais da justiça que repetidamente ilibam o FC Porto de todas as acusações, seja em que tribunal for.

Gosto de ver o expoente máximo da obsessão doentia contra o FC Porto através da nova forma de justiça à portuguesa: os vídeos do Youtube. Sugiro que se troquem os tribunais civis por sites como o youtube ou o facebook, e se substituam os veredictos jurídicos pelos comentários nesses mesmos sites. Seria uma passagem perfeita de um estado de Direito para a idade média.

Gosto de ver que os nossos adversários estão mais estúpidos e ridículos que nunca. Não se preocupando com o vexame que foi a época, continuam muito preocupados com as mesmas estratégias de sempre! Agora a nova moda são os vídeos no youtube com toda a verdade desportiva. Podem colocar a criar realidades fantasiosas, pagar a diminuídos mentalmente para vomitar umas coisas quaisquer, que nos locais apropriados a verdade já veio ao de cima há muito tempo…

6 comentários:

  1. Gosto desse artigo... Excelente!

    Cumprimentos

    http://100porcentodragao.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Meu caro açoriano.
    Como sempre gosto do seu post, mas principalmente do seu “Gosto de ver que os nossos adversários estão mais estúpidos e ridículos que nunca”.
    Já sei que numa final tudo pode acontecer, mas de qualquer maneira já pus um Raposeira tinto no frigorifico, pois gosto mais do tinto quando como rojões a moda do Minho.

    ResponderEliminar
  3. O novo ciclo q anunciaram em Julho resultou em 21 pts de atraso para um campeão Invicto;)

    ResponderEliminar
  4. Existem fortes motivos para haver optimismo em relação à final de 4ªF. Somos mais fortes, estamos a jogar bem e a equipa encontra-se bem fisicamente.

    No entanto, e como essa é também uma característica típica das equipas do FC Porto, cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. É necessário desconfiar ao máximo da equipa do Braga que tem uma lista interessante de vítimas na presente época: Liverpool, Kiev, Sevilha, Celtic, benfica e Arsenal… Não queiramos também entrar para esta listagem…

    Quanto aos ciclos que tantos falaram no inicio da época, o único ciclo que se vai iniciar é mais uma estrondosa época do FC Porto… Sabendo gerir muito bem o plantel, como é apanágio da direcção, teremos equipa para fazer nova excelente época para o ano, e fazer desesperar aqueles que tanto ansiavam por novo ciclo…
    Agora, é tempo de união e pensar em Dublin! FORÇA FC PORTO!

    ResponderEliminar
  5. Dava tudo para que o nosso presidente visse um miudo com enorme potencial que vai descer para a 2Divisoa espanhola pelo almeria. Piatti assentava bem no nosso Porto, era um belo reforço.

    ResponderEliminar
  6. Sempre me diverti com essa dos "ciclos"... Adoro ouvir essa do Kadhafi dos pneus. Cada vez que abre um "novo ciclo" dá... merenda. Daqui a cerca de um mês, lá virá ele com o "NOVO CICLO"...

    É sempre o velho refrão... Vou rir-me outra vez... Ihhh, ihhhh, ihhhh.

    Quanto à final, comungo da ideia do RCBC: o FC Porto não vence antecipadamente os jogos; joga e luta para vencer. É preciso manter essa atitude e respeitar (sempre) o adversário. Com esta postura temos obtido os êxitos e vitórias que os outros diziam ir ganhar.

    De resto a equipa tem valor para ganhar ao Braga ou a outro qualquer opositor.

    Abraço.

    ResponderEliminar