09 novembro, 2014

"BÊS" PERDEM NA TROFA.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

trofense-FC PORTO B, 2-0

Segunda Liga, 15.ª jornada
9 de Novembro de 2014
Estádio do Trofense, na Trofa


Árbitro: Ricardo Lourenço (Portalegre).
Assistentes: Luís Tavares e Eurico Viteta.
Quarto árbitro: Paulo Baptista.

TROFENSE: Rui Santos; Miguel Ângelo, Papa Alassane, Jairo e Chuca; Nanissio, Hélder Sousa e Tiago; Lepold Njengo, Dário e João Pedro.
Substituições: Chuca por Costinha (64m), Dário por Simãozinho (80m) e Hélder Sousa por André Viana (84m).
Não utilizados: Diogo Freire, Eduardo Enrique, Adukor e Rogério.
Treinador: Porfírio Amorim.

FC PORTO B: Kadú; David Bruno, Igor Lichnovsky, Zé António e Rafa; Leandro Silva, Francisco Ramos e Tiago Rodrigues; Frédéric, André Silva e Ivo Rodrigues.
Substituições: Francisco Ramos por Kayembe (63m), André Silva por Gonçalo Paciência (63m) e Ivo Rodrigues por Pité (75m).
Não utilizados: Raul Gudiño, Diego Carlos, Tomás Podstawski e Roniel.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: João Pedro (30m) e Simãozinho (82m).
Disciplina: cartão amarelo Leopold Njengo (7m), Rafa (14m) e Simãozinho (89m).

O FC Porto B perdeu, este domingo, frente ao Trofense, por 2-0, em partida da 15.ª jornada da Segunda Liga. Os comandados de Luís Castro não conseguiram reagir aos golos de João Pedro (aos 30 minutos) e de Simãozinho (aos 82), baixando assim para o nono lugar da tabela classificativa.

Após um início morno da partida, foi já aos 26 minutos que Franciso Ramos podia ter inaugurado o marcador para os Dragões, mas o jovem médio não conseguiu dar o melhor seguimento à assistência de Tiago Rodrigues. Logo de seguida, o Trofense marcou, através de João Pedro (30m) e foi com esse resultado que se chegou ao intervalo do desafio.

Os "bês" regressaram do intervalo com vontade de inverter a marcha do marcador e a segunda metade da partida foi mais dinâmica, mas as tentativas dos portistas foram-se revelando infrutíferas. A oito minutos do final, o Trofense marcou novamente, através de Simãozinho, sentenciando a partida a favor dos visitados.

O próximo jogo dos "bês" está agendado para dia 23, com o Borussia de Mönchengladbach, para a Premier League International Cup, no Estádio EBB (Aldershot, Inglaterra).

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

-----

2 comentários: