18 novembro, 2014

HÓQUEI, ANDEBOL E BASQUETEBOL LIDERAM.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


Fim-de-semana vitorioso a 100% nas modalidades do FC Porto. Andebol e o Basquetebol lideram isolados o campeonato, enquanto que no Hóquei, os dragões têm a companhia no topo dos rivais encarnados. Tudo a correr bem antes de se iniciar um ciclo cheio de jogos complicados no andebol e hóquei, principalmente.



ANDEBOL
(1º FC Porto-27p; 2º sporting-24 p; 3º benfica-23 p)
  • FC PORTO 37-20 xico andebol
Na passada sexta-feira, cedo o FC Porto decidiu o resultado em face também da fraca oposição do adversário. João Ferraz regressou (fez 3 tentos) e essa é também uma bela notícia. Destaco os 5 golos de Gilberto e Salina, num jogo em que ao intervalo o FCPorto já ganhava por 19-6!
  • próximos jogos
No próxima 4ª feira (amanhã) jogamos em Almada (Gin.Sul), casa do Sporting, pelas 21h00, com Nicolau e Caçador no apito (em direto na andebolTV). Depois, sábado, dia 22 de Novembro, a 1ªmão do play-off da EHF no Dragão Caixa, pelas 18h00, diante do Ademar Leon de Espanha (talvez com Porto canal).



HÓQUEI EM PATINS
(1º FC Porto-19p; 2º benfica-19p; 3º sporting-16 p)
  • FC PORTO 6-1 carvalhos
  • FC PORTO 9-2 sanjoanense
Dois jogos tranquilos para os Dragões, que voltaram assim ao 1º lugar da classificação. No jogo de 4ª feira, destaco o bis de Hélder Nunes. Sábado, os 3 golos de Jorge Silva.

  • próximos jogos
No próximo sábado, pelas 19h00 de Portugal (20h00 em Espanha), o FC Porto joga a 3ª jornada da liga europeia em casa do Vendrell (se houver tv, será pelo site do CERH). Depois, Turquel, no dia 26 de Novembro.



BASQUETEBOL
(1º FCP Dragon force-8p; 2º casino ginásio-7p)
  • eléctrico 47-82 FCP DRAGON FORCE
Sábado, os pupilos de Moncho deram mais um festival de bem jogar, sendo de destacar os 13 pontos de Figueiredo, 12 de Bessa, 11 de Queiroz e 10 de Ribeiro.
  • próximos jogos
No próximo sábado, pelas 15h00, o FCP recebe o Guifões no Dragão Caixa.



Um abraço do Lucho.

3 comentários:

  1. estão a trabalhar muito bem mas espero é que liderem no fim do campeonato

    ResponderEliminar
  2. Tenho esperança nisso caro anónimo.

    E tenho tb muita fé que no futebol igual destino nos espera!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho grande confiança em todas as equipas do FC Porto de todas as modalidades. Por esta altura são um exemplo de qualidade e competência em Portugal.

    ResponderEliminar