23 outubro, 2015

ANGRENSE É O ADVERSÁRIO NA QUARTA ELIMINATÓRIA DA TAÇA.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

O Angrense, do Campeonato Nacional de Seniores (CNS), será o adversário do FC Porto na quarta eliminatória da Taça de Portugal, em encontro que se deverá disputar em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, nos Açores. Este foi o resultado do sorteio realizado esta sexta-feira no Auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol. Os jogos desta ronda (em que 32 equipas estão ainda em competição) estão marcados para o fim-de-semana de 21 e 22 de Novembro.

Não há registo de encontros entre os Dragões e a formação açoriana, que está actualmente no quarto lugar da série E do CNS,com dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota). Na actual edição da Taça de Portugal, o Sport Club Angrense já eliminou a Associação Académica de Coimbra, da Divisão de Honra da Associação Futebol de Coimbra (2-1, em casa), o Moura, da série H do Campeonato Nacional de Seniores (2-1, fora, após prolongamento) e o Torre de Moncorvo, da Divisão de Honra da AF Bragança (4-1, em casa). Em 2013/14, o clube fundado a 1 de Dezembro de 1929 venceu a Liga Açores, tendo, na época seguinte, subido ao CNS e atingido a permanência com tranquilidade.

O ex-internacional português Pedro Pauleta, natural de São Miguel e que também passou pelo FC Porto, representou o Angrense em 1994.

0 comentários:

Enviar um comentário