28 outubro, 2015

QUAL É AFINAL O NOSSO LUGAR?

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

No passado Domingo assisti, assistimos todos, a mais um jogo desperdiçado.

Desperdiçado porque temos mentalidade de clube europeu e achamos que os outros têm as mesmas ambições que nós. Um Sporting Clube de Braga não pode vir jogar ao reduto do Futebol Clube do Porto com a ambição de fazer um pontinho (aquele Guarda-Redes já vinha lesionado desde o aquecimento... só pode!).

Mas afinal de quem é a culpa? Já aqui o disse anteriormente. É nossa. "Joga bonito" é um chavão belíssimo para a Nike. Eu não quero jogadas a regra e esquadro. Eu quero ganhar. Eu quero vencer. EU QUERO SER CAMPEÃO.

E assim... não vamos lá... precisamos de 11 André's, 11 Rúben's Neves, 11 Maxi's (porra, nunca na vida pensei dizer isto)! Prefiro a vontade e o querer destes do que 10 fintas do Brahimi - em 10 fintas, 7 faz perder a paciência aos adeptos, 2 perde momento de passe para outro companheiro e 1 resulta!.

Eu quero chegar ao fim do jogo e estar em primeiro! Ter ganho o jogo e ter ido para casa!

Óbvio que Lopetegui também o quer. Não duvido disso. Até acredito que os seus métodos tenham resultado em outro campeonato. No nosso já vimos que não funciona! Não jogamos de igual para igual e dessa forma é impossível competir com quem não quer ganhar!

Já no que toca aos adeptos. Decidam-se. Ou assobiam, ou aplaudem, pedem a substituição, como a seguir já insultam porque o gajo faz a substituição que estavam a pedir!! Parecem crianças mimadas que não sabem o que querem!

Ou se sabem, não se sabem exprimir. O Tribunal das Antas sempre foi respeitado porque era coerente. Sejam também.

Todos queremos ver o Porto Campeão. Todos queremos triunfar. Temos é todos que perceber qual é o nosso lugar.

Mister, treina a melhor equipa de Portugal no pior campeonato da Europa! Dê valor a isso. Todos os que aqui tiveram sucesso, souberam ouvir e adaptarem-se à realidade. Não verá muitos que conseguiram tanto apoio com tão poucos resultados.

Aprenda com quem está perto de si e quer o melhor para todos.

VAMOS PORTO. Este título tem que ser nosso.

2 comentários:

  1. Com este teimoso e que não aprende com os erros não vamos a lado nenhum. As asneiras já começaram e os pontos perdidos também. Não se pode perder pontos com os Moreirenses deste campeonato. Mais um ano desperdiçado.

    ResponderEliminar