03 maio, 2014

OS MELHORES DO ANO... ULTRAS PORTO!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Quando as coisas estão bem, eles lá estão. Quando as coisas estão mal, eles lá estão. Quando toda a gente vai, eles lá estão. Quando não vai ninguém, eles lá estão. Quando é perto, eles lá estão. Quando é longe, eles lá estão. Em Portugal continental, eles lá estão. Nas ilhas e na Europa, eles lá estão. Com um frio de rachar, eles lá estão. Com um calor abrasador, eles lá estão. Com bilhetes baratos, eles lá estão. Com bilhetes caros, eles lá estão. Ao fim-de-semana, eles lá estão. Durante a semana, eles lá estão.

Os Ultras do FC Porto foram os melhores ao longo da época! Mais uma vez. Embora a equipa não tenha correspondido, os nosso bravos na bancada não abandonam nunca o mágico, seja em que circunstância for. Desde Agosto lá andámos para todo o lado. Nas vitórias estivemos lá, assim como nas derrotas. De Coimbra a Madrid, da Madeira a Frankfurt, de Nápoles a Sevilha, passando por Braga, Guimarães, estádio sem luz e Campo Grande. Um pouco por todo o lado apoiámos o FC Porto. E isto referindo-me apenas a futebol.

Vivemos a pior época desde que tenho memória. Veremos os resistentes. Os que ficam, pelo Clube! Devem imaginar a vontade que tenho de escrever sobre mais um clássico. Tenho apenas duas notas a reter, do sector visitante. A pobreza de deslocação que fizeram. Não chegaram a dois mil adeptos, tirando aqueles dois anos em que trouxeram meia dúzia, não me lembro de trazerem tão pouca gente. Num Domingo à tarde, já sendo campeões, qual é a desculpa?! Ridículos. Nem o sector encheram e claro, não se ouviram.

A segunda nota vai directa aos poderosos “casuals” da Luz, com vontade de imitar o que fizeram os lagartos em Novembro. Pois bem, quiseram mostrar que chegavam ao Dragão sem escolta, feitos heróis, mas para isso tiveram de entrar na bancada aos 25 minutos!! Muito fraquinhos.

Deprimente foi ver que o Clube abriu a venda de bilhetes ao público, não evitando, que lampiões aparecessem na central. Vergonhoso. Pior que isto só os sócios que emprestam cartões.

Defender as nossas cores, o nosso clube, a nossa cidade, é o que nos resta. Até ao fim!

Boa viagem aos verdadeiros, os de Olhão e os de Barcelona!

Um abraço ultra.

1 comentário:

  1. Caso seja preciso, que haja coragem de fazer no próximo jogo o que foi feito ontem no CampNou a um adepto do real merdid que foi com a camisola madrilista para o meio da claque culé.

    Subserviência a lisboa não obrigado! FCP e PORTO sempre!

    ResponderEliminar