09 novembro, 2014

AS NOMEAÇÕES CERTAS NOS MOMENTOS CERTOS.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Num momento em que a distância pontual entre o FC Porto e o actual líder da classificação da 1ª liga se reduziu para 1 ponto, em que a qualidade futebolística do "rolo compressor" treinado pelo "Exterminador Implacável"

é fraca desde o início da época e se deslocam a um estádio onde apenas registam 3 vitórias nas últimas 6 épocas (50% de eficácia) o responsável pelas nomeações resolve tirar um coelho da cartola e tentar dar uma ajuda para que esta agremiação não se desloque dentro de 1 mês ao Dragão com a necessidade imperiosa de vencer tentando que o andor se mantenha de "Mota" ou com muita "Paixão" em andamento e com a liderança nem que seja pela menor diferença pontual. Esta nomeação é do nosso bem conhecido Bruno Paixão. Se olharmos ao historial dele nos últimos jogos que apitou da agremiação de carnide vemos que os lisboetas poucas ou nenhumas queixas têm das suas prestações, Mesmo tendo saído derrotados da última partida por ele apitada as razões de queixa ficaram do lado do visitado (Gil Vicente)

Para voltarmos a encontrar uma partida não vencida por esta agremiação temos que recuar a 2011 mas numa altura em que o FC Porto já tinha sido coroado campeão às escuras e com a água da rega ligada.


Também aqui não houve queixas à actuação do artista do apito nomeado para amanhã. Convém lembrar que este foi um ano em que o FC Porto foi muito superior aos lampiões desde o dia 7 de Agosto até 3 de Abril mas a época não ficaria completa sem as as marcas humilhantes de 7 de Novembro de 2010 e 20 de Abril de 2011.


Mas centrando de novo a crónica no tema principal, ou seja, no apitador Bruno Paixão NUNCA podemos esquecer que ele foi o responsável por uma das maiores vergonhas vividas num campo de futebol em Portugal.


Mas este artista é um bem conhecido nosso e foi o responsável pela única derrota de Vitor Pereira para o campeonato enquanto treinador do FC Porto da forma que nos lembramos ou que os mais distraíos podem rever em baixo:

LINK AQUI

Também ante a Académica para a Taça de Portugal de 2011/2012 o FC Porto foi prejudicado por este indivíduo assim como no empate em Matosinhos no conhecido ano do túnel, ou seja, este nosso velho conhecido costuma ser portador de más notícias mas esperamos que hoje esteja num dia positivo e não tenha influência no resultado porque se a arbitragem for isenta tenho um feeling de boas novas vindas do arquipélago madeirense por volta das 18h. Mas também hoje joga o nosso clube e o apitador vai ser aquele que em Janeiro deste ano resolveu fazer uma grande homenagem ao pateta, ups, pantera negra na nossa visita ao galinheiro apenas 1 semana depois da morte do maior apreciador de tremoços que o mundo já conheceu. Esperamos que o sr. Soares Dias não complique nem queira seguir o exemplo do seu companheiro de Vila Rela, Rui Silva, que na época passada na Amoreira resolveu roubar 2 pontos ao FC Porto.

LINK AQUI

Se estes 2 artistas não resolverem inventar e serem protagonistas deste dia podemos terminar o dia com um bom sorriso nos lábios mas como não sou adivinho estou preparado para lutar ardumente pela reconquista até Maio de 2015.

Até breve,
Delindro

P.S. Podia ter optado por abordar as preocupações dos comentadores quanto às não poupanças de José Couceiro em Moscovo na passada quinta-feira para este encontro contra o FC Porto, mas seria dar protagonismo a quem não o merece, como é o caso do pateta José Nunes.

1 comentário:

  1. Como é que é possível este paixão estar ainda no ativo durante estes 14 anos?
    Este jogo com o campomaiorense foi uma das provas da estupidez desta personagem.
    E aposto que logo vai dar mais um recital para que os la de baixo sigam em primeiro.

    Enfim... que esteja enganado e logo poderemos ir para o nosso lugar habitual.

    Abraços.

    ResponderEliminar