10 abril, 2012

Abriu o circo (sem) luz

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

antónio figueiredo: «Que jorge jesus vá para o FC Porto»

"jorge jesus é profundamente teimoso e quando a teimosia vai longe demais, é burrice, falta de inteligência. Há coisas tão evidentes que saltam à vista. Para mim, jorge jesus este ano já não estava no benfica. Excedeu o razoável, prestou um bom serviço ao benfica e as coisas ficavam por ali, não se tinha renovado contrato como fez. Mas parece que se vive sempre no pavor do FC Porto. jorge jesus que vá para o FC Porto, que ele lá não se portava assim. É pela teimosia de gerir o plantel e jogarem sempre os mesmos. Há ali jogadores que andam há meses sem se sentarem no banco e outros que chegam e começam logo. Mas o Djaló é o Messi?".

veiga: «vieira é o pior presidente da história do clube»

"São dois títulos de campeão em 8 anos. E não nos podemos esquecer que ele esteve dois anos como líder do futebol, quando manuel vilarinho era o presidente. Os resultados falam por si, é o pior presidente da história do benfica! Nunca alguém, que esteve tanto tempo como presidente, ganhou tão pouco. A verdade é que é complicado um treinador não ser campeão em dois anos seguidos com os maiores orçamentos da história do futebol português. O benfica tem de longe o melhor plantel do campeonato e o maior orçamento de sempre do futebol português. É inadmissível perder um campeonato diante de um FC Porto muito fraco e de um sporting muito abaixo das suas potencialidades. Esta época é uma desilusão, mesmo que a equipa acabe o campeonato em segundo e ganhe a Taça da Liga. Nenhum benfiquista pode ficar contente em ganhar a Taça da Liga ou o Torneio do Guadiana com um orçamento elevadíssimo".

Eu também penso o mesmo... mas vá, agora RENNIE e caminha!

2 comentários:

  1. Circo com um grande elenco: milhafres depenados, águias sem asas, ratos dos túneis, capangas amestrados: todos comandados pelos amestradores ressabiados, desiludidos, imbecis e palhaços com nariz encornado. Ah, há também as “papoilas saltitantes” a fechar o programa…

    ResponderEliminar
  2. Silva Peeira11 abril, 2012

    AS 2 FACES DA MESMA MOEDA

    A postura da imprensa facciosa de Lisboa que sistemáticamente que supervaloriza tudo em volta dos clubes da 2ª circular e ao mesmo tempo procura denegrir e desvalorizar o FCP, tem o reverso que é passarem da euforia (sem razão) à depressão. Veja-se aquele "realizador" que dizia que o louro era o melhor treinador da galáxia (melhor que JM e AVB)sem ter fundamento objectivo (1 campeonato dos tuneis e 2 taças Lucilio Baptista) e agora está a ser posto em causa e se no Sábado perder a taça deverá ser corrido.
    Eu só espero é que o PC não se lembre de o contratar.
    Estes escravinhadores pensam que estão a fazer um serviço ao seu clube mas ainda não perceberam que isso é que nos dá força.
    Saudações

    ResponderEliminar