04 abril, 2012

Avança Meireles... Acredita Meireles... Chuta Meireles!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Chelsea FC 2-1 sl benfica

Estádio (sem) luz, lisboa

04 de Abril de 2012

Liga dos Campeões 2011/2012, 2ª mão dos quartos-de-final



"Platini vai voltar a ver o Benfica na Champions."

Cabeça de Porco Orelhas de Burro dixit

A culpa é do Platini, pois claro, mas chega de emoções por hoje com o 5º classificado do campeonato inglês (com os mesmos pontos do 6º classificado), e a 23 pontos do 1º classificado...
vá, agora RENNIE e caminha!

9 comentários:

  1. Ora , pois foram mesmo , de velinha ! E tb provaram da sua propria receita ou seja 1 arbitro que marca penaltys em contra e amarelas sem ter motivos ! Mas quem colocou a cerejinha no topo do queque foi UM dos nossos , (o +reles) a qm assobiavam tanto e o gajo matou-os. Ganda golaço o do Tatoo-man , carago!
    Quem (deles) se está a rir agora ? Pois o orelhudo , que poupou 1 milhãozito !
    Caluda,q no sabado á noite falamos +!

    querem 1 bom link para ver tudo ?
    http://www.vipbox.tv/
    Não precisa baixar nada,só ir a Full screen ...........................

    ResponderEliminar
  2. Com coração de Dragão... Quem sabe não desaprende. Saltei como se fosse golo do FC Porto!

    Embrulha, oh Loira.

    ResponderEliminar
  3. Contrariando a opinião aqui expressa, no que vi, não acho que o árbitro tenha estado tão mal assim!!!
    O penalti é muito semelhante ao que beneficiaram com o Braga. O 2º amarelo ao Maxi é uma substituição do vermelho directo que implica a falta perigosíssima para a integridade do adversário. De resto, um ou outro lapso do árbitro, não justifica esta algazarra dos lampiões aziados...
    Mas, e isso todos o sabemos, quando perdem - nem que seja 10-0 - nunca é com justiça! Por isso, não é de estranhar os anti corpos que esses anormais geram.

    ResponderEliminar
  4. Duas equipas de mancos, ganhou a melhor....

    A única Estrela em campo foi o nosso Raul Meireles! ;))


    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  5. O Meireles é um gajo mto catolico... Aquilo foi entrar na igreja , e beijar o santo , já nem podia esperar nada !

    ResponderEliminar
  6. Cometi a grande loucura de ver a emissao da rtp nos minutos seguintes à eliminação do ”mais maior clube do mundo” às mãos de um miserável Chelsea (o tal 5º com os mesmos pontos do 6ª) e sinceramente aquilo meteu dó…

    Para não admitirem que o penaltie do “cavalo javi” foi evidente, lá diziam que tinha sido forçado, quando aquele lance foi tão claro quanto o cometido por este mesmo jogador sobre o Lima na jornada passada em pleno galinheiro… Vale muita coisa, mas empurrar acho que ainda é falta…

    Quanto à entrada de maxi, enfim nada a que não estejamos habituados em Portugal… Bate em tudo o que mexe… Na Europa é mais difícil essas entradas passarem impunes…

    No restante, repetiam de 5 em 5m, “o resultado não traduz o que se passou”, “o resultado é injusto”, “que injustiça, que injustiça”… E por acaso lembrei-me de quando o FCP em Manchester dominou o jogo durante 75m, e do City em 4 oportunidades ter feito 3 golos em 10 minutos, quando VP disse que o resultado não traduzia o que se passou em campo, lembro-me que na altura, VP foi gozado e achincalhado por muita gente, sendo acusado de falar numa vitória moral…

    Pois é o que eu digo agora… Inchem seus porcos, e gozem bem a vitória moral frente ao 5º classificado da liga inglesa… Rua, que é o vosso lugar… Ou se calhar queriam ganhar a champions… Ganharam-na mas foi no tempo da outra senhora, há mais de 50 anos atrás… A liga dos Campeões só está ao alcance de grandes clubes, com por ex o FCP de 2004!!!

    ResponderEliminar
  7. Silva Pereira05 abril, 2012

    Caro RCBC, de acordo mas permita-me que o corrija não se diz champions, mas sim chmpiãooos, a loura é que sabe.
    Quanto ao jogo não vi na rtp mas na SPORT TV são um pouquinho menos facciosos (embora aquele morcão PH que esteve no FCP, mas não lembro de o ver jogar), que quando comenta os jogos do FCP os nossos adversários só não podem partir pernas, todas as entradas duras fazem parte do futebol …blá,blá, mas ontem fartou-se de comentar a arbitragem, venha o dibo escolha, ai que saudade em que tinha acesso aos canais Espanhóis.
    Quanto a arbitragem só confirma o que à muito defendo, para os jogos do título deveriam ser arbitrados por estrangeiros, talvez assim aqueles arruaceiros (maxi, luisão, xavie o meia leca deixava de fazer simulações) aprendiam.
    Saudações

    ResponderEliminar
  8. pois a mim parece-me cada vez mais real o cenário a que se assiste: a 2ª ou 3ª circular,neste momento, não passa de um gabinete de relações públicas...em campo a derrota é uma certeza na secretaria ainda vão tendo algumas esperanças de alcançar algo,mas atenção...ouvi dizer que o gorduras do canal que vive ás nossas custas foi à sua vidinha...cuidado, se isto é verdade pode significar o início do fim das relações públicas,e depois...o FIM.
    Muito bem Raúl,parabéns foi um bonito golo.

    ResponderEliminar