20 abril, 2012

Ao fim de 8 anos?! Parabéns, vai tomar no c...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    "Há muito tempo que não tinha a oportunidade de enviar um abraço de amizade, sentido, a todos os portistas e de lhes dizer que os anos passam, mas que jamais me esquecerei daquilo que vivemos e conquistámos juntos. Está dado e está dito. "

    josé mourinho, in OJogo de 19.04.2012
Felizmente, também eu não me esqueço do que fizeste e o modo como escolheste fazê-lo, pior ainda até, a muito triste e famosa expressão "Palermo" que escolheste para a nós te dirigires quando numa das visitas à Nobre e Invicta cidade do Porto com o Chelsky, entre outras "badalhoquices" com que nos foste presenteando amiúdes vezes numa qualquer TV ou folha de papel de um qualquer pasquim.

No que a mim pessoalmente diz respeito... "Largos dias têm 100 anos!".

8 comentários:

  1. Tudo isso não apaga o que ele fez por nós...

    ResponderEliminar
  2. Ruben, e o que nós fizemos por ele??

    ResponderEliminar
  3. Dispenso elogios de alguém que no passado disse o que disse.

    Ganhou quando foi nosso treinador, excelente, nessa altura era o melhor do mundo. A partir do momento que saiu e não demonstrou respeito pelo clube que o projectou para o que é hoje, passou a ser apenas um rival.

    ResponderEliminar
  4. A minha resposta ao special one é só uma: "és um boi ingrato"! O tempo passa mas eu não me esqueço!

    ResponderEliminar
  5. Silva Pereira20 abril, 2012

    O Mal Agradecido - mais um morcão

    Tudo o que fez de bom para mim foi esquecido por tudo o que disse e mais grave por tudo o que fez para prejudicar o FCP como a associação aos vermelhos.

    Pode ser muito bom mas se o FCP não lhe desse a oportunidade ele não passaria de mais um treinador.

    No FCP ganharam muitos antes dele e muitos depois dele, o que se sabe é que sem a oportunidade dada pelo FCP não passam de meros treinadores como o JJ.

    Este foi mais um mal agradecido e que pensa que deu mais ao FCP do que recebeu.

    Saudações

    ResponderEliminar
  6. Não há muito a dizer.. continuo a gostar do Mourinho...

    Acima de tudo e todos.. Viva o Porto!

    ResponderEliminar
  7. Na minha opinião o Mourinho foi um dos melhores treinadores que nós tivemos, contratamo-lo para um efeito e, sem qualquer dúvida, cumpriu. Findo os dois anos, que penso ser o tempo suficiente de permanência para mostrar resultados; não quis continuar, recebemos o que tinhamos a receber pela transferência e...adeus e até sempre.
    É o que eu pretendo de cada treinador que entra em nossa casa...não quero que seja hipocrita e venha com sorrisinhos a dizer que é portista desde pequenino...quero resultados.

    PORTISTAS somos todos nós.

    Passo bem sem os abraços dele ou de outros como ele.
    Até nem gosto do clubito onde se encontra.

    Só penso em Vítor Pereira...só vejo Vítor Pereira...só apoio Vítor Pereira.

    Porto campeão

    ResponderEliminar
  8. Bruno5,

    Fico feliz que alguém pensa como eu. Somos uma minoria pelos vistos.

    Para mim, ninguém se arrisca a ser campeão no F.C. Porto.

    Não quero saber de "portistas" desde pequeninos. Nem que o F.C. Porto é o clube de Jesus Cristo. Isso é mentalidades avermelhadas.

    Para mim, o Pinto da Costa pode ser benfiquista desde pequenino á vontade.

    A Única coisa que quero é que sejam sérios, trabalhadores, com carácter e honra.

    Não foi o F.C. Porto que deu mais ao Mourinho nem o Mourinho que deu mais ao F.C. Porto. Não havia duas entidades nesses dois anos. Havia uma ! E o que importa, única coisa que importa, é que esse GRUPO, esse conjunto de pessoas deram tudo por tudo para serem campeões... e foram.

    Para mim, mentalidade de que quando se está no F.C. Porto é-se automaticamente campeão ... é mentalidade de falhado, de benfiquista.

    F.C. Porto ganhou o que ganhou quando tinha Mourinho como treinador, NÃO SÓ DEVIDO AO MOURINHO, MAS TAMBÉM.

    Para mim, aos elementos desses dois anos... desde ao Pinto da Costa, ao Mourinho, aos Jogadores, ao Porteiro, aos Motoristas.... MUITO OBRIGADO !

    ...estejam onde estiverem, neste mundo ou no próximo...

    ResponderEliminar