09 abril, 2012

19 comentários:

  1. Rui Morais09 abril, 2012

    PORTO

    FALTAM 3 VITÓRIAS PARA SER CAMPEÃO.

    ResponderEliminar
  2. Prontos , outro "passinho" mais do baile , e este foi "passo-doble" e deu-nos o "lucro" esperado , e vamos bem ! Vamos bem , mas nâo estamos muito bem , devemos ser sinceros ! Tudo nas calmas , q hoje somos "mais" primeiros no referenta a pontos na liderança ligueira !
    Pensando na festa , mas s/ começar c/foguetada por agora . Ainda falta ganhar os nossos joguinhos e depois festejaremos !
    BIBO PORTO CAMPIÔN !

    ResponderEliminar
  3. ahaha, nunca gostei do Sporting como hoje!!Tenho de dizer, obrigado Sporting!!

    Bora Porto, caminho aberto para o BI

    ResponderEliminar
  4. E o Benfique Piu! :D

    PS: Alguém me sabe dizer quando é que vão estar à venda os bilhetes para o Porto vs Benfique em Andebol?

    ResponderEliminar
  5. LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  6. Título… quase à vista! Vestido de azul-e-branco.
    A vitória dos “Leões” esta noite, bem conseguida, merecida, pôs o FC Porto a 8 pontos (quiçá menos) do almejado título de Campeão Nacional. Não agradeço aos de Alvalade porque fizeram o que compete a qualquer adversário das “papoilas saltitantes”: ganhar-lhes…
    Se os mouros do “salão de festas” não perderem pontos até ao final do Campeonato, o FC Porto pode desperdiçar 4 pois está em vantagem no confronto directo. Mas todos esperamos que isso não aconteça. São 4 jornadas em que se impõe muita concentração e entrega. E tudo fazer para darmos o xeque-mate aos “capangas dos túneis tenebrosos” antes do derradeiro jogo do Campeonato.

    FORÇA PORTO! VAMOS PORTO! BiBó POOOORTO, carago!

    ResponderEliminar
  7. “Psiquiatria é uma especialidade da Medicina que lida com a prevenção, atendimento, diagnóstico, tratamento e reabilitação das diferentes formas de sofrimentos mentais, sejam elas de cunho orgânico ou funcional, com manifestações psicológicas severas. São exemplos: a depressão, o transtorno bipolar, a esquizofrenia, a demência e os transtornos de ansiedade. Os médicos especializados em psiquiatria são em geral designados por psiquiatras.”
    In wikipedia

    Neste momento é basicamente aquilo que os encornados precisam… Precisam urgentemente de um psiquiatra… Na época passada o pesadelo na luz… Agora o pesadelo em alvalade…

    E depois a questão das arbitragens… A sério, isto já farta, já enjoa… E é como digo, quem insistentemente (como o bosta da silva e outros) continua a falar de arbitragens como desculpa para tudo, já começa a entrar numa fronteira que ultrapassa já o doentio…. Isto já uma doença, e já começa a ser um caso de doença pública, que só de ouvir já farta… Já é poluição sonora, repetitiva e PATÉTICA!

    PATETAS!!!
    PATETAS!!!
    PATETAS!!!
    PATETAS!!!
    MIL VEZES PATETAS!

    ResponderEliminar
  8. E já agora se o sportem hoje tivesse um mínimo de juízo na hora de finalizar, o resultado seria de 3, 4 ou 5... Mas até nisso aqueles cães têm a sorte... Safaram-se bem de uma boa sova hoje, uma boa humilhação...

    ResponderEliminar
  9. Como se diz na minha terra:"Cada mouro, um estouro! Cada mouro, um estouro!". Bora lá arrumar com a questão! Casa cheia contra o Beira-mar e o título este ano já não escapa! Eu acredito no Porto bicampeão! Bora encher o Dragão!

    ResponderEliminar
  10. Na conferência de imprensa um jornalista brasileiro fez a pergunta sobre o penalty do Javi ao Lima e o Chiclas e o seu assistente de imprensa não responderam e quase mandaram calar o jornalista! Estes mouros lidam mesmo mal com a liberdade de expressão! Falam só dos penaltys que lhes convém! Mas que se foda tudo isso! Vamos ser campeões e o resto e converseta! Siga Porto!!!!!

    ResponderEliminar
  11. É preciso vir um jornalista do Brasil para fazer as perguntas que incomodam! Uma vergonha! Mais uma prova (se é que era preciso mais provas) que a comunicação social em Portugal está toda vendida ao centralismo e ao clube do Regime!!!

    ResponderEliminar
  12. é incrivel , mas ainda criam coisas destas :

    http://goo.gl/a22sT

    ... eu pessoalmente adoro essa imagem : Mostra completamente o nivel de doença mental das pessoas em questão.

    Doentio ... e mostra que afinal ... só pensam numa coisa : Pinto da Costa !

    Pinto da Costa, a infernizar a vida das galinhas

    hahahahaha

    ResponderEliminar
  13. Final do jogo hoje em Alvalade:

    Jorge Jesus: "Ganhaste o campeonato João?" (e ri-se)
    João Pereira: "NÃO, MAS ACABÁMOS DE TE TIRAR UM"

    AHAH

    ResponderEliminar
  14. Dragão_Mouro10 abril, 2012

    AHAHAHAHAHAH,,,viva o Jesus!


    http://theuglydance.com/?v=qlmehgyily

    ResponderEliminar
  15. João Ricardo10 abril, 2012

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iaaPdJb6FQU

    ResponderEliminar
  16. Em muitas cidades históricas, como Paraty (RJ), Ouro Preto (MG), Pirenópolis (GO), Jaraguá (GO), Rio Tinto (Concelho de Gondomar em Portugal) e São Mateus, a Celebração da Paixão e Morte do Senhor é procedida da Procissão do Enterro, também conhecida como Procissão do Senhor Morto, em que são cantados motetos em latim. Ora os motetos em latim, sao um gênero musical polifônico surgido no século XIII, onde, inicialmente, usavam-se textos distintos para cada voz..... Mas como pelos lados de Carnide, só fala a voz do dono e os outros repetem, a palavra repetidamente mais dita é, roubo. Faz parte do seu dia a dia e logo de todos os camaradas. Neste fim de semana da morte do Senhor , eles sem pudor dizem que o campeonato já não vale!! O Mundo está , parece como que de luto... ahahahahahahahah GRANDE a AZIA deles!!! O QUE EU JÁ ME RI ! FC.Porto, a equipe de Aveiro é grande , portanto 110% e ficam 9 pontos com pelo menos 4 de brinde. Vitor até eu te digo: Confio em ti!! Dá-lhe !!

    ResponderEliminar
  17. Silva Pereira10 abril, 2012

    Sinceramente não sei o que me deu mais gozo se foi a vitória do SCP (a raiar a humilhação, com o levesinho e seria 5LB ao quadrado) se foi o gozo que me deu a confrência de imprensa e os diversos comentários após o jogo, estava tudo com cara de enterro, em particular aqules "inteligentes" da SPORT TV FL e Pedro henriques coadjuvados pelo jornalista da casa, enfim o único que estva a se divertir com aqualidade das 2 equipas FCP e SCP era o Eurico.
    Confrangedor a loura, será que não analisa as suas prestações.
    Já agora grande estouro do 5LB, foi a melhor prenda do meu aniversário.
    Força Gil Vicente para acabar com as 3 frentes que diziam que estavam à uma semana.
    Saudações

    ResponderEliminar
  18. boas estou pela primeira vez a tentar escrever algo que durante muito tempo tenho entalado na garganta isto em relacao a esse pote de merda um tal joao gober em que aqui li que em direto na tv publica saltou com um golo do benfica isso nao e nada eu estou emigrado ha muitos anos nos estados unidos e se quero ver o meu porto tenho que ter a sport tv america mas aqui e que vem a parte engracada eu para ter a sport tv sou obrigado sim obrigado a ter a benfica tv doutra maneira nao posso ver o meu clube potanto quando se ve um animal em pleta tv publica a saltar com um golo do benfica imaginem aquilo que eu sinto em ter que pgar para esses FdP

    ResponderEliminar
  19. Silva Pereira11 abril, 2012

    Caro Fernando eu estou consigo

    Eu subscrevo a MEO e por isso também tenho que gramar essa mer...
    Mas consigo tirar algum gozo disso, se quando estiver a ver um jogo dos cornudos e sofrer um golo que os faça por em desvantagem, mude para esse canal e vai ver 2 parvalhões com cara de cu a comentar esse momento, aí vai ter um momento de gozo´, que nestes últimos dias tem sido delirante.
    Saudações

    ResponderEliminar