16 fevereiro, 2014

"Estamos preparados para um jogo difícil"

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

O técnico do FC Porto não se fia nos 14 jogos sem vencer do Gil Vicente e sustenta-se na história recente para antever dificuldades na deslocação a Barcelos (domingo, 19h15), da 19.ª jornada da Liga. Paulo Fonseca garante uma equipa focada no seu trabalho e determinada em aliar bons resultados a boas exibições.

​“Os últimos resultados do Gil Vicente são pouco relevante para nós. O FC Porto sente sempre grandes dificuldades em Barcelos e este jogo não será diferente, pois vamos defrontar uma equipa agressiva e solidária. Além disso, as condições climatéricas, tal como o estado do relvado, também poderão não ser favoráveis, mas estamos preparados para um jogo difícil”, começou por dizer Paulo Fonseca na conferência de imprensa de antevisão do encontro com os minhotos, que ocupam a 12.ª posição, com 19 pontos.

As considerações que têm sido feitas relativamente aos jogos do FC Porto também mereceram um comentário do treinador dos Dragões. “Aceito todas as críticas, podendo não concordar com elas. Trabalhamos todos os dias para melhorar, como equipa, os resultados e as exibições. É assim que pensamos. Queremos ganhar sempre, mas não estamos em primeiro lugar, pelo que não posso estar satisfeito, mas ainda há muito campeonato por disputar”, sublinhou Paulo Fonseca, que acrescentou que o FC Porto está focado unicamente no seu trabalho. “Se não vencermos os nossos jogos, não vale a pena pensar nos outros candidatos”, acrescentou.

Sobre as mensagens e reacções da massa adepta portista, Paulo Fonseca aceita-as e guarda-as. “Os adeptos têm o direito de se manifestar e eu só tenho que trabalhar para melhorar a equipa do FC Porto. Queremos aliar boas exibições a bons resultados, mas o essencial é sempre vencer. Estamos habituados às críticas depreciativas, sobretudo por parte de pessoas que não são afectas ao FC Porto”, prosseguiu o treinador dos tricampeões nacionais, que admitiu ainda que Carlos Eduardo “está em dúvida” para o jogo com o Gil Vicente e que Defour “não será opção, pois não treinou durante a semana”.

O jogo entre Gil Vicente e FC Porto, da 19.ª jornada da Liga, disputa-se este domingo, às 19h15, no Estádio Cidade de Barcelos.

fonte: fcporto.pt


LISTA OFICIAL DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Helton e Fabiano;
Defesas: Danilo, Maicon, Alex Sandro, Mangala e Abdoulaye;
Médios: Licá, Josué, Fernando, Herrera, Quintero, Mikel e Ricardo;
Avançados: Ghilas, Jackson, Quaresma e Varela.

0 comentários:

Enviar um comentário