01 fevereiro, 2014

"Será um jogo difícil mas queremos vencer"

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

​Na antevisão do segundo jogo com o Marítimo no espaço de uma semana (sábado, 17h15, 17.ª jornada da Liga), ainda que para competições diferentes, Paulo Fonseca elogia a qualidade dos insulares e reconhece as dificuldades que estes criaram no Estádio do Dragão. A ambição de vencer, garante, é intocável.

​“Tivemos dificuldades em vencer este Marítimo, que é uma excelente equipa, muito bem orientada. Tem um princípio de jogo próprio e bem definido, apostando na qualidade e velocidade dos seus avançados. Será, com certeza, um jogo difícil, mas isso não nos retira a ambição de ganhar. Reconhecemos a dificuldade do jogo, mas queremos vencer”, começou por dizer o técnico dos tricampeões nacionais.

Os rumores e as movimentações do último dia do mercado de Inverno são algo que, para Paulo Fonseca, “afecta todos os clubes”. “Não se pode fugir a isso. Sobre saídas ou entradas, não falo. É algo que não passa ao lado de ninguém e amanhã já estaremos mais tranquilos e focados nos nossos objectivos”, acrescentou o treinador portista, que reiterou ainda a sua satisfação pelo plantel que tem ao dispor, sublinhando o trabalho que vem sendo desenvolvido no FC Porto B. “Caso seja necessário, vamos recorrer a jogadores da segunda equipa”, revelou.

Sobre os compromissos que se seguem no horizonte azul e branco, o treinador dos Dragões não podia ser mais elucidativo: “Termos muitos jogos é bom sinal, mas temos consciência de que será um ciclo muito importante para a época do FC Porto”. Voltando a elogiar o trajecto de Lucho González ao serviço dos azuis e brancos, Paulo Fonseca garantiu ainda que a braçadeira de capitão vai regressar ao braço de Helton.

fonte: fcporto.pt


LISTA OFICIAL DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Helton e Fabiano
Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro e Diego Reyes
Médios: Herrera, Josué, Quintero, Carlos Eduardo, Licá, Defour e Kelvin
Avançados: Quaresma, Jackson, Ghilas e Varela.

0 comentários:

Enviar um comentário