25 janeiro, 2013

Diz-se por aí...

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


... Que para além de Diego Reyes, estão já contratados mais dois jogadores para a temporada 2013/2014: o compatriota Héctor Herrera que, apesar de a nojenta comunicação social da capital andar a dizer que poderá ir para o galinheiro, parece que vai mesmo jogar aqui nos próximos anos; e um médio defensivo, que poderá muito bem ser o tão procurado sucessor de Fernando, um dos mais sérios candidatos a protagonizar um negócio milionário de Verão, tal como James Rodriguez e Nicolás Otamendi.

... Que houve, de facto, interesse em fazer regressar Ricardo Quaresma neste mercado de Inverno e que o negócio só não se concretizou, porque o jogador não aceitou auferir 1,2 milhões de euros por época, dando por terminada uma carreira de futebolista que podia ter sido brilhante para ir ganhar dinheiro para o Dubai.

... Que o tão prometido museu já não abrirá as portas nas instalações onde outrora funcionava o Bingo, tal como estava inicialmente previsto, mas naquelas que hoje servem de casa à “Rádio Popular, loja que, apesar do enorme investimento que ali foi feito e de ser a maior do País, nunca teve grande sucesso em termos de facturação, tendo sido encerrada na semana passada. Ao que se sabe, foi decido não renovar o contrato de exploração comercial com a empresa para que nos quatro mil metros quadrados daquele espaço nasça um mega-museu que será inaugurado quando no próximo 28 de Setembro festejarmos o 120.º aniversário.

... Que muito em breve haverá um novo site oficial, com um visual renovado e moderno, mais navegável e intuitivo e com muito mais informação. Uma excelente notícia, tendo em conta que o actual está longe de se compaginar com a grandeza do clube (é inadmissível, por exemplo, que os calendários e as classificações dos campeonatos de hóquei em patins ou de andebol sejam ainda os referentes à época passada e ainda não tenham sido actualizados).

... Que se anuncia para este ano uma sangria de despedimentos em várias empresas do universo do clube.

E ainda corre, por aí, o boato...

... De que arrancaram em força, nos passos perdidos do Dragão, as disputas pela sucessão do presidente, às quais poderá não ser alheio o crescente protagonismo do filho nos negócios do clube e que, ao que consta, estará a desagradar a alguns dos elementos da SAD. Aliás, diz-se até que isso poderá desencadear, no final da época, algumas demissões, entre as quais a de um importante dirigente do clube.

É verdade que, como diz o provérbio, onde há fumo, há fogo, mas como um dia alguém disse e muito bem, no futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

5 comentários:

  1. Que a próxima temporada esteja ja bem planeada nao tenho duvidas, daí esta contratação por exemplo por apenas 6 meses de Liedson!!

    http://dragaocomrazao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quem dera que o site seja mesmo FINALMENTE remodelado. Já estava farto de ter um site de um nível de equipa da Regional. Já agora, o site é gerido pela Sportinveste certo? Espero ansiosamente pela rescisão com estes tipos e se faça um trabalho á Porto no nosso site.

    ResponderEliminar
  3. diz-se por ai que alguem meteu o pé na poça no ultimo joga da Taça da Liga.

    ResponderEliminar
  4. “qualquer jogador apenas poderá ser utilizado pela equipa principal ou equipa B decorridas que sejam 72 horas após o final do jogo em que tenha representado qualquer uma das equipas, contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo"

    isto dá pano para mangas

    ResponderEliminar
  5. Boas, eu não costume comentar, prefiro ler, mas isto está a chatear-me um bocado, não pela taça lucílio, mas pela interpretação, estive a ler o regulamento da taça da liga e não vi nada disso, é certo que não entendo muito bem estas coisas ambíguas da liga, mas acho que aquilo que estão a falar tem a ver apenas com a 1ª e 2ª liga e não com as taças, aguardemos...
    cumps
    malaicus

    ResponderEliminar