23 janeiro, 2013

FC Porto B dá a volta e vence Portimonense

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

FC Porto B 2-1 Portimonense

II Liga 2012/13, 24.ª jornada
23 de Janeiro de 2013
Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia


Árbitro: Luís Ferreira (Braga).

FC PORTO B: Stefanovic; Diogo Mateus, Anderson (Tiago Ferreira 26´), Zé António, Victor Luís; Pedro Moreira, Edú, Sérgio Oliveira, Michael Seri (Fred Maciel 79´); Fábio Martins (Dellatorre 57´), Vion.
Treinador: Rui Gomes.

PORTIMONENSE: Márcio Ramos, Chico, Ricardo Nascimento, Ruben Fernandes, Nelsinho, Wacaso, Zambujo, Vitor Gonçalves, Gonzalez (Dódó, 84) Márcio Madeira (Mika, 70) e Simy.
Treinador: Lázaro Oliveira.

Ao intervalo: 1-1.
Marcadores: Simy (13m), Edu (31m), Zé António (83m).

Cartões amarelos: Michael (17), Diogo Mateus (35), Chico (44), Ricardo Nascimento (56), Wakaso (64), Nelsinho (83) e Zambujo (90).

O FC Porto B derrotou no final da tarde desta quarta-feira o Portimonense por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da Segunda Liga, num jogo em que a equipa teve de recuperar no marcador, em condições climatéricas muito difíceis.

Num terreno encharcado e sempre sob forte chuva, o FC Porto B entrou bem no jogo, a pressionar, mas viu-se a perder aos 13 minutos, quando um erro de Sérgio Oliveira isolou Simy, que não desperdiçou a oportunidade.

Aos 26 minutos nova contrariedade para o FC Porto B, obrigado a retirar do campo o lesionado Anderson, substituído por Tiago Ferreira.

Sempre a mandar no jogo, o FC Porto B chegou à igualdade aos 31 minutos, num golo de Edu e que dava alguma justiça ao bom jogo da equipa.

Na segunda parte a pressão do FC Porto B acentuou-se, com várias jogadas na área algarvia, uma delas a terminar no poste da baliza, após remate de Edu.

A reviravolta concluiu-se a sete minutos dos 90, quando Zé António emendou à boca da baliza um remate desviado pelo corpo de um adversário.

Até ao final, nota só para um fora de jogo muito mal assinalado a Dellatorre, que seguia isolado para a baliza, após passe de Sérgio Oliveira.

fonte: fcporto.pt

CLASSIFICAÇÃO II LIGA
1º - Belenenses 24j, 16v, 6e, 2d, 54pts
11º - FC Porto B, 24j, 8v, 10e, 6d, 34pts



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Enviar um comentário