09 janeiro, 2013

Marat Izmaylov é reforço do FC Porto

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Marat Izmaylov é reforço do FC Porto até Junho de 2015 e vai envergar a camisola 15. O médio russo já prestou declarações ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt, sublinhando a sua determinação na conquista de títulos e na progressão como "jogador e pessoa".

"Toda a gente sabe que o FC Porto é uma grande equipa, uma organização grande e forte. Os resultados são melhores do que os das outras equipas portuguesas. Estou em Portugal há quase seis anos e quase todos os anos o FC Porto é campeão. Espero ganhar títulos e progredir como jogador e pessoa, para jogar com prazer um futebol bonito", declarou.

Admitindo que, em primeiro lugar, terá "muito trabalho" pela frente, Izmaylov prometeu apenas "dar o máximo" e deixou depois uma mensagem aos portistas: "Que apoiem a equipa sempre. Nos bons e maus momentos, é muito importante ter os adeptos do nosso lado. Da nossa parte, apenas podemos prometer que vamos jogar com toda o coração. É importante estarmos juntos, apenas unidos poderemos vencer".

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, tem a expectativa de que o russo seja uma "mais-valia no plantel". "Temos felizmente uma bela equipa, mas uma equipa não são apenas 11 e acho que o Izmaylov se enquadra dentro da maneira de jogar e espirito do clube. Tenho uma esperança grande de que esta contratação vá ter sucesso", afirmou

"Acho que um negócio só é bom quando o é para as duas partes. O Izmaylov, como era opinião generalizada, tinha terminado o seu ciclo no Sporting. Não era uma mais-valia, basta ver a forma como era utilizado. O Miguel Lopes também não era titular, pese o seu valor, mas com o Danilo as hipóteses de jogar eram poucas. Mostrou vontade de jogar mais, até para poder manter-se na selecção, e creio que para o Sporting, depois da saída do João Pereira, será um jogador importante. Espero que o negócio seja bom para ambos e que o Miguel tenha uma rápida integração no Sporting para ajudar a que melhorem, são esses os votos que todos os que gostam de futebol fazem", concluiu.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário