13 janeiro, 2013

Sérgio Oliveira garante um ponto nos descontos

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

FC Porto B 1-1 Tondela

II Liga 2012/13, 22.ª jornada
13 de Janeiro de 2013
Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia


Árbitro: Cosme Machado (Braga).

FC PORTO B: Stefanovic, David Bruno (Diogo Mateus, 87), Tiago Ferreira, Zé António, Quinõ, Pedro Moreira, Sérgio Oliveira, Edú, Fábio Martins (Vion, 69), Michael (Mikel, 77) e Dellatorre.
Treinador: Rui Gomes.

TONDELA: Cláudio, Edson, Pica, Materazzi, Pedro Araújo, Ericson, Fábio Pacheco, Luís Aurélio, Márcio Sousa, Bacar (Tiago Barros, 89), e Fonseca (Dyego Sousa, 75; Vasil, 89).
Treinador: Vítor Paneira.

Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: Dyego Sousa (78m) e Sérgio Oliveira (90+5m).

Um espectacular golo de Sérgio Oliveira no quinto minuto de compensação salvou o FC Porto B da derrota com o Tondela, tendo a equipa de Rui Gomes somado o quarto empate consecutivo.

A sorte voltou a ser madrasta com os jovens da segunda equipa do FC Porto, que jogaram o suficiente para somar os três pontos, mas estiveram em risco de nem um adicionar. Valeu o livre directo de Sérgio Oliveira, apontado de forma magistral, fazendo a bola entrar no ângulo.

O jogo começou com o FC Porto B ao ataque, com Dellatorre a desperdiçar uma boa chance para marcar. O Tondela jogava na expectativa, tentava lançar contra-ataques, mas quem dominava era a equipa de Rui Gomes.

Na segunda parte o FC Porto tentou forçar o ataque, numa fase em que o Tondela era bem mais perigoso nas transições. E acabariam por ser mesmo os forasteiros a marcar, com Dyego Sousa a aproveitar uma perda de bola de Mikel para rematar, Stefanovic ainda defendeu o primeiro remate, mas não conseguiu impedir a recarga.

Jogava-se já o último quarto de hora e parecia que o resultado estava feito, mas o grande coração desta equipa empurrou o Tondela para trás e o empate surgiu no quinto e último minuto de compensação, quando Sérgio Oliveira marcou de forma perfeita um livre directo.

fonte: fcporto.pt

CLASSIFICAÇÃO II LIGA
1º - Belenenses 22j, 16v, 4e, 2d, 52pts
14º - FC Porto B, 22j, 6v, 10e, 6d, 28pts



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Publicar um comentário