09 janeiro, 2013

Vítor Pereira chama Tozé para o jogo com o V. Setúbal

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

A estreia do médio Tozé, do plantel do FC Porto “B”, constitui a principal novidade da lista de convocados divulgada hoje por Vítor Pereira para o jogo com o Vitória de Setúbal, da Taça da Liga de futebol.

Em relação à última convocatória portista, Vítor Pereira deixou de fora Helton, Jackson Martinez, James Rodriguez e Dellatorre, quer por opção quer por lesão, e promoveu a estreia de Tozé e os regressos de Kadu, Maicon e Quinonez.

Ausentes do plantel portista, curto em avançados não só para a receção de quarta-feira ao Vitória de Setúbal como para a deslocação de domingo à Luz, continuam Atsu e Iturbe, a representar as seleções do Gana e Argentina, respetivamente, e Kléber, por lesão.

James Rodriguez e Kléber falharam o treino e cumpriram hoje apenas tratamento, tendo Vítor Pereira colmatado as várias ausências do plantel com as chamada dos “B” Tozé e Sebá.

O FC Porto defronta o Vitória de Setúbal pelas 17:30 de quarta-feira, no Estádio do Dragão, na derradeira jornada da 3.ª fase da Taça da Liga, em jogo que definirá o apuramento para as meias-finais.



LISTA OFICIAL DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Kadu e Fabiano.
Defesas: Danilo, Mangala, Abdoulaye, Maicon, Otamendi, Alex Sandro e Quiñonez.
Médios: Lucho Gonzalez, Castro, João Moutinho, Fernando, Defour e Tozé.
Avançados: Varela, Kelvin e Sebá.

0 comentários:

Enviar um comentário