24 fevereiro, 2016

BASTA! BASTA DIZER… BASTA!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


Sr. Presidente Pinto da Costa: habituámo-nos a ter no Senhor o defensor intransigente do nosso amado Clube, FC Porto. V. Exa distinguiu-se como paladino dos interesses do Porto, do Norte e do seu Povo. Obstinado e lutador como ninguém, contrariou todas as forças que tinham "instituído" a perseguição aberrante e sistemática e a um Clube que ansiava pela oportunidade de poder trabalhar e porfiar para vencer. De um FC Porto desamparado, fez V. Exa um Clube respeitado. O Senhor personifica a vontade indomável de um Dragão! Personifica o FC Porto, o Porto, o Norte.

Depois de Cesário Bonito, foi V. Exa o primeiro dirigente capaz de se levantar contra o despotismo do poder central. Senhor Presidente, num momento em que, de um modo nunca visto, os poderes instalados em Lisboa se esmeram no livre arbítrio, atacam violenta e despudoradamente as instituições nortenhas e particularmente o FC Porto, redobram as investidas contra tudo e contra todos no Porto e no Norte, apelamos a V. Exa e ao seu sentido de dever para, em nome dos Portistas e deste Povo, em nome de todos, diga… BASTA!

BASTA, BASTA, Sr. Presidente! Estamos consigo.

Fernando Moreira (Dragão Azul Forte)
21 de Fevereiro de 2016.

4 comentários:

  1. Caro Fernando Moreira,

    O Presidente não lê blogs nem internet, mas estou 200% de acordo consigo. O Presidente mesmo enquanto ganhávamos campeonatos deixou andar muitas coisas que jamais todos pensavamos que deixasse, a partir daí foi sempre a piorar e agora estamos no estado em estamos tudo porque deixaram andar, os negócios é que são importantes. Os sócios são tratados como clientes e depois do que vi na última Assembleia geral do nosso amado clube, o Presidente pura e simplesmente ignorar explicações pedidas por um sócio como nós, depois disto já não acredito em nada e mais grave vamos ter de levar com mais 4 anos desta pouca vergonha. O Porto hoje em dia é o maior clube Português e gera muito dinheiro. O Presidente só quer dar dinheiro à família(filho com jogadores e filha no Porto canal) e aos amigos e quer lá saber dos sócios apaixonados como nós, esta infelizmente é a verdade nua e crua quem nos dera que o Presidente voltasse a ser o que era, quuem nos dera... ao menos podia delegar em alguuém mas nem isso, estamos lixados.

    ResponderEliminar

  2. @ sr Fernando Moreira

    nem mais. subscrevo. na íntegra.

    abr@ço
    Miguel | Tomo III

    ResponderEliminar
  3. Quem está muito tempo à frente de uma qualquer instituição ganha tiques de ditador. É o caso!Os sócios só servem para pagar quotas.

    ResponderEliminar
  4. Era bom que conseguisse novamente voltar aos tempos áureos de "atacar" o sistema instituido.
    Mas a idade não perdoa e muito menos as teias de aranha em que se deixou cair...
    Na realidade o que precisamos é desse presidente que levantou o FCPorto, mas que agora já perdeu essa capacidade.

    Sangue novo precisa-se.

    FCPorto Sempreeeeeeeeeeeeeeeee
    Somos Porto

    ResponderEliminar