http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/
Sr. Presidente Pinto da Costa: habituámo-nos a ter no Senhor o defensor intransigente do nosso amado Clube, FC Porto. V. Exa distinguiu-se como paladino dos interesses do Porto, do Norte e do seu Povo. Obstinado e lutador como ninguém, contrariou todas as forças que tinham "instituído" a perseguição aberrante e sistemática e a um Clube que ansiava pela oportunidade de poder trabalhar e porfiar para vencer. De um FC Porto desamparado, fez V. Exa um Clube respeitado. O Senhor personifica a vontade indomável de um Dragão! Personifica o FC Porto, o Porto, o Norte.
BASTA, BASTA, Sr. Presidente! Estamos consigo.
Fernando Moreira (Dragão Azul Forte)
21 de Fevereiro de 2016.
Caro Fernando Moreira,
ResponderEliminarO Presidente não lê blogs nem internet, mas estou 200% de acordo consigo. O Presidente mesmo enquanto ganhávamos campeonatos deixou andar muitas coisas que jamais todos pensavamos que deixasse, a partir daí foi sempre a piorar e agora estamos no estado em estamos tudo porque deixaram andar, os negócios é que são importantes. Os sócios são tratados como clientes e depois do que vi na última Assembleia geral do nosso amado clube, o Presidente pura e simplesmente ignorar explicações pedidas por um sócio como nós, depois disto já não acredito em nada e mais grave vamos ter de levar com mais 4 anos desta pouca vergonha. O Porto hoje em dia é o maior clube Português e gera muito dinheiro. O Presidente só quer dar dinheiro à família(filho com jogadores e filha no Porto canal) e aos amigos e quer lá saber dos sócios apaixonados como nós, esta infelizmente é a verdade nua e crua quem nos dera que o Presidente voltasse a ser o que era, quuem nos dera... ao menos podia delegar em alguuém mas nem isso, estamos lixados.
ResponderEliminar@ sr Fernando Moreira
nem mais. subscrevo. na íntegra.
abr@ço
Miguel | Tomo III
Quem está muito tempo à frente de uma qualquer instituição ganha tiques de ditador. É o caso!Os sócios só servem para pagar quotas.
ResponderEliminarEra bom que conseguisse novamente voltar aos tempos áureos de "atacar" o sistema instituido.
ResponderEliminarMas a idade não perdoa e muito menos as teias de aranha em que se deixou cair...
Na realidade o que precisamos é desse presidente que levantou o FCPorto, mas que agora já perdeu essa capacidade.
Sangue novo precisa-se.
FCPorto Sempreeeeeeeeeeeeeeeee
Somos Porto