17 fevereiro, 2016

"BÊS" EMPATAM EM PENAFIEL.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

PENAFIEL-FC PORTO B, 1-1

Segunda Liga, 30.ª jornada
17 de fevereiro de 2016
Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel


Árbitro: João Matos (Viana do Castelo).
Assistentes: Jorge Brito e José Rio.
Quarto árbitro: Pedro Vilaça.

PENAFIEL: Coelho; Kalindi, Amoreirinha, Pedro Ribeiro (cap.) e Pedro Araújo; Diogo Melo, Tiago Barros e Caetano; Mbala, Yero e Aldair.
Substituições: Mbala por Gonçalo Abreu (45m), Yero por Rui Miguel (52m) e Tiago Barros por João Martins (65m).
Não utilizados: Ivo, Djibril, Bata e João Paulo.
Treinador: Paulo Alves.

FC PORTO B: José Sá; Víctor García, Jorge, Rui Moreira e Rodrigo; Omar Govea, Graça e Tomás Podstawski; Ismael, André Silva (cap.) e Ruben Macedo.
Substituições: Ruben Macedo por Cláudio (80m) e João Graça por Zitouni (90+2m).
Não utilizados: André Caio, Palmer Brown, Leonardo, Sérgio Ribeiro e Chikhaoui.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 0-1.
Marcadores: André Silva (30m) e Aldair (68m).
Disciplina: cartão amarelo a Pedro Araújo (31m), Víctor García (45+1m), Ismael Díaz (58m e 74m), Diogo Melo (66m), Pedro Ribeiro (86m), Jorge (87m) e André Silva (87m); cartão vermelho, por acumulação de amarelos, a Ismael Díaz (74m).

O FC Porto B empatou, esta quarta-feira, no terreno do Penafiel (1-1), em jogo a contar para a 30.ª jornada da Ledman LigaPro. O golo dos Dragões foi marcado por André Silva, aos 30 minutos, tendo a equipa da casa empatado já na segunda metade, com um golo de Aldair, aos 68. Este empate permite aos Dragões portistas manter a liderança da prova, agora com 56 pontos, mais um do que o Feirense, segundo classificado.

Com José Sá a cumprir a sua estreia de Dragão ao peito, o FC Porto B entrou em campo com um futebol bem delineado, como já vem sendo habitual, e foi dominando os acontecimentos nos primeiros minutos. Rúben Macedo (2m) e André Silva (13m) ameaçaram, mas o primeiro golo do jogo só apareceria aos 30 minutos, após um pontapé de canto: André Silva subiu mais alto do que toda a gente e, de cabeça, fez a bola entrar na baliza da equipa da casa. O resultado premiava a maior iniciativa e o futebol mais bem conseguido dos “bês”, que só apanharam um susto aos 36 minutos, após uma boa oportunidade desperdiçada por Yero.

A segunda parte abriu com uma grande oportunidade para Ruben Macedo, que permitiu a defesa de Coelho quando tinha tudo para fazer o segundo dos portistas. Aos 67 minutos, foi o defesa Kalindi a cortar uma bola que parecia destinada a terminar no fundo da baliza do Penafiel, num lance que antecedeu o empate da equipa da casa, com Aldair a rematar para a baliza de um desamparado José Sá (1-1). A partida mudou um pouco de figura após a expulsão de Ismael Díaz, aos 74 minutos, com os penafidelenses a fazer os possíveis para alcançar algo mais e os Dragões a cerrar fileiras e a ameaçar no contra-ataque, mas o resultado acabou por não sofrer mais alterações.

A próxima partida do FC Porto B é a receção ao Atlético, marcada para domingo, às 15h00, no Estádio de Pedroso, em jogo que terá transmissão em direto no Porto Canal. Pode consultar aqui mais informações sobre o desafio, que conta para a 31.ª jornada da Ledman LigaPro.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Enviar um comentário