09 fevereiro, 2016

MARCA HISTÓRICA NO ANDEBOL.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


ANDEBOL

A equipa de andebol conseguiu um feito histórico e acabou a fase regular só com vitórias, 22 no total, com 8 pontos de avanço sobre o abc, 10 sobre o scp e a 12 do slb.

  • FC PORTO 29-23 avanca
Frente ao avanca, a equipa azul e branca ainda tremeu um pouco, mas nos últimos 10 minutos, ganhamos avanço o que decidiu a partida, com Daymaro e Hugo em destaque com 5 golos cada.
  • passos manuel 25-35 FC PORTO
Frente ao passos, terminamos em beleza com uma vitória natural que se consolidou na segunda metade, com 7 golos de Daymaro.
  • PRÓXIMOS JOGOS
No play-off, jogaremos os quartos-de-final diante do avanca, com o primeiro jogo, fora dia 20 de fevereiro.



BASQUETEBOL

  • galitos 65-69 FC PORTO
Brilhante vitória no barreiro diante do galitos, com um quarto período em que a equipa soube sempre tomar as melhores decisões e por isso, recuperamos a desvantagem, ganhando justamente o jogo. Hinrichs com 14 pontos e 10 ressaltos foi o homem decisivo, com Tinsley e Washburn também em bom plano.
  • FC PORTO 101-40 sangalhos
Na 4ª feira passada, vitória fácil diante do sangalhos para a taça, e apuramento para a final 8 em oliveira de Azeméis, de 17 a 20 Março. José Silva fez 21 pontos.
  • PRÓXIMOS JOGOS
Sábado, pelas 16h30, na sporttv3, jogamos a meia final do troféu Hugo dos Santos, anterior taça da liga diante da oliveirense. Domingo, a final é às 15h, na sporttv2. Todos os jogos em oliveira do hospital.



HÓQUEI EM PATINS

  • FC PORTO 13-4 breganze
Vitória fácil frente ao breganze, com um pleno de vitórias no nosso grupo. Todos marcaram, menos os redes e o telmo. Ficámos em primeiro no grupo, e nos quartos-de-final desta liga europeia, enfrentaremos a oliveirense, jogando o primeiro jogo fora.
  • PRÓXIMOS JOGOS
4ª feira, recebemos a física, 21h00, na porto canal. Já no domingo, jogo em turquel, 15h, bolatv.



Um abraço do Lucho.

3 comentários:

  1. Será esta a dream team de toda a história do Andebol Nacional? Muito provavelmente.
    Agora vem a ingrata prova dos nove dos play-off, é mais uma floresta de pinheiros e eucaliptos para serem derrubados.
    Máxima força Homens!

    Um dos factos que se tem visto no Basket na nossa equipa é que parece que Washburn tem estado um pouco desanimado dentro das 4 linhas, que esteja enganado porque é um daqueles jogadores em quem tenho muitas expectativas.
    Já agora quem são os outros finalistas da troféu Hugo dos Santos?

    Com o 1º lugar longe, mas alcançável esta equipa deve estar a apostar as fichas na Europa.


    PS: A imprensa nacional mais uma vez ignorou os nossos 2 recordes no Andebol e Hoquei, e só fizeram um pequeno texto para cada modalidade.

    ResponderEliminar
  2. São os únicos que ainda respeitam os valores à Porto !!! Merecem tudo !!!! Fantásticos !!!!!!!! Estes merecem o pavilhão sempre cheio !!!!!!!!!! Sempre assim para cima deles !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Só é pena os americanos do basket serem tão fracos. Com eles não temos hipóteses de ser campeões.

    ResponderEliminar