22 janeiro, 2013

A verdade desportiva dos carneiros

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Época Desportiva 2012/2013

Jornada 1 - carneiros x Braga - Douglão expulso. Carneiros empatam de penalti e jogam 24min em superioridade numérica; enquanto isso, o adversário da jornada 2 viu Ney Santos ser expulso por Jorge Ferreira.

Jornada 2 - Setúbal x carneiros - Amoreirinha (ex-Carneiro) é expulso aos 7m por Jorge Sousa. Carneiros jogam 85m em superioridade numérica; enquanto isso, o adversário da jornada 3 viu Mexer ser expulso por Pedro Proença.

Jornada 4 - Académica x carneiros - Rodrigo Galo é expulso por jogar a bola com a barriga. Carneiros jogam 47m em superioridade numérica e empatam de penalti; enquanto isso, o adversário da jornada 5 viu Antunes ser expulso por João Capela.

Jornada 5 - O adversário da jornada 6 viu Nildo ser expulso por Rui Silva.

Jornada 7 - O adversário da jornada 8 viu Soudani ser expulso por Hugo Pacheco.

Jornada 8 - carneiro x Guimarães - Mais um penalti à carneiro por João Ferreira.

Jornada 9 - O adversário da jornada 10 viu A.Micael ser expulso por Jorge Sousa.

Jornada 10 - carneiros x Olhanense - Mais um penalti à carneiro por Rui Silva.

Jornada 11 - sporting x carneiros - Mais um penalti à carneiro, e Boulahrouz expulso por Marco Ferreira. Carneiros jogam em superioridade numérica durante 13m e dão a volta ao marcador.

Jornada 12 - carneiros x Maritimo - 5 cartões amarelos para o Maritimo. Um duplo amarelo para Roberge quando o jogo estava 1-1, por sofrer falta de Matic. Essa falta sofrida por Roberge foi transformada em mais um golo de penalti à carneiro, com a carneirada a jogar em superioridade numérica durante 27m, obra e graça de Hugo Pacheco.

Jornada 14 - o adversário da jornada 15 viu Loureiro e Wagner serem expulsos por Olegário Benquerença.

Jornada 15 - o adversário da jornada 16 ficou com 2 jogadores titulares castigados, Paulo Vinicius e Salino, obra e graça de Duarte Gomes.

enquanto isso, siga o andor...

3 comentários:

  1. Bom dia,
    Podiam os árbitros portugueses ser isentos? Poder podiam, mas não seria a mesma coisa.
    E porque é que não seria a mesma coisa? Porque o Benfica não seria levado ao colo. E se o Benfica não fosse levado ao colo seria uma tragédia nacional. 
    Cumprimentos 
    Ana Andrade 
    www.portistaacemporcento.blogspot.com

    www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com  

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, e então o roubo contra nós??

    ResponderEliminar
  3. o roubo contra nós foi maxi pereira puder jogar. se leva-se amarelos em todas as jogadas que devia já tinha sido castigado pelo menos mais uma vez por acumulação de amarelos 5 + 4 + ...

    ResponderEliminar