16 novembro, 2007

Parabéns 'puto' Dragão...


Dia 16 de Novembro de 2003, um frio de rachar… era finalmente chegado o grande dia porque todos os Portistas ansiavam há muito - a inauguração do novo Estádio do Dragão.

Perante 52.000 almas Portistas, comigo incluido, era hora de celebrar e festejar este momento mágico e sublime. Com esta obra monumental e imponente, mostramos ao ‘mundo’ o espirito do ser Portista, de sermos diferentes e de sermos únicos em Portugal… e arredores.

Este Estádio do Dragão é tão só mais uma manifestação da força do «Dragão» e do FC Porto no inicio do século XXI.

Feliz 4º Aniversário 'puto'!!

7 comentários:

  1. O Sócio 21249 (EU) também lá estava... e realmente estava um "grizo" como nunca...

    PARABÉNS DRAGAO!! ÉS LINDO CARAGO!!

    ResponderEliminar
  2. O Sócio 55820 recorda para sempre essa noite mágica ao som da música «Alegria» do Cirque du soleil. Senti-me no paraíso (um pouco frio é verdade) durante mais de 3 horas. Foi lindo.

    ResponderEliminar
  3. Também me lembro dessa música Lucho, e do "belo" espectáculo do Luis de Matos que andou para me adormecer. O jogo em si não foi grande pistolo até porque estava a ser disputado num matagal. E quanto ao frio nem comento, porque lá em cima rapava um vento.
    Mas os parabéns a este magnífico estádio.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Viva !

    Caro Estilhaço, desculpa mas então terá que ser um dragão, uma dragoa.

    As mulheres também assistem no Dragão, né ?

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  5. Viva !

    Uma pausa no jogo França Marrocos. Esqueci : Em breve, haverá, aqui, as palavras de Pinto da Costa ao l'Equipe sobre a batalha necessária para construir o novo estádio.

    E VIva o Porto !

    ResponderEliminar
  6. O Sócio 4ooo ( numero bem redondinho ) também lá esteve.
    Estive na inauguração, o meu azulejo e o bilhete estão orgulhosamente encaixilhados e expostos na parede do "Scriptorium"...
    Até tenho a foto do meu nome no painel de azulejos que estão no Estádio ... com preserverança lá o encontrei e fotografei.
    Noite realmente gelada mas inesquecível de um Estádio absolutamente fantástico e que me faz vibrar quando por ele passo na VCI ou na alameda, no dia a dia.
    Apesar disso, relembro sempre o velhinho Estádio da Antas onde vivi tambem grandes momentos e lá deixei muito suor na pista de Atletismo quando fui praticante no Clube nos idos anos 70.

    Viva o Porto, Sempre.

    ResponderEliminar