Dia 16 de Novembro de 2003, um frio de rachar… era finalmente chegado o grande dia porque todos os Portistas ansiavam há muito - a inauguração do novo Estádio do Dragão.
Perante 52.000 almas Portistas, comigo incluido, era hora de celebrar e festejar este momento mágico e sublime. Com esta obra monumental e imponente, mostramos ao ‘mundo’ o espirito do ser Portista, de sermos diferentes e de sermos únicos em Portugal… e arredores.
Este Estádio do Dragão é tão só mais uma manifestação da força do «Dragão» e do FC Porto no inicio do século XXI.
Feliz 4º Aniversário 'puto'!!
O Sócio 21249 (EU) também lá estava... e realmente estava um "grizo" como nunca...
ResponderEliminarPARABÉNS DRAGAO!! ÉS LINDO CARAGO!!
O Sócio 55820 recorda para sempre essa noite mágica ao som da música «Alegria» do Cirque du soleil. Senti-me no paraíso (um pouco frio é verdade) durante mais de 3 horas. Foi lindo.
ResponderEliminarTambém me lembro dessa música Lucho, e do "belo" espectáculo do Luis de Matos que andou para me adormecer. O jogo em si não foi grande pistolo até porque estava a ser disputado num matagal. E quanto ao frio nem comento, porque lá em cima rapava um vento.
ResponderEliminarMas os parabéns a este magnífico estádio.
Um abraço.
Viva !
ResponderEliminarCaro Estilhaço, desculpa mas então terá que ser um dragão, uma dragoa.
As mulheres também assistem no Dragão, né ?
E Viva o Porto !
Viva !
ResponderEliminarUma pausa no jogo França Marrocos. Esqueci : Em breve, haverá, aqui, as palavras de Pinto da Costa ao l'Equipe sobre a batalha necessária para construir o novo estádio.
E VIva o Porto !
VIVA O PORTO !
ResponderEliminarO Sócio 4ooo ( numero bem redondinho ) também lá esteve.
ResponderEliminarEstive na inauguração, o meu azulejo e o bilhete estão orgulhosamente encaixilhados e expostos na parede do "Scriptorium"...
Até tenho a foto do meu nome no painel de azulejos que estão no Estádio ... com preserverança lá o encontrei e fotografei.
Noite realmente gelada mas inesquecível de um Estádio absolutamente fantástico e que me faz vibrar quando por ele passo na VCI ou na alameda, no dia a dia.
Apesar disso, relembro sempre o velhinho Estádio da Antas onde vivi tambem grandes momentos e lá deixei muito suor na pista de Atletismo quando fui praticante no Clube nos idos anos 70.
Viva o Porto, Sempre.