30 novembro, 2007

3 comentários:

  1. iUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

    Finalmente uma alegria, nesta semana aziaga. Já lá estou no 1º posto, finalmente. Agora resta-me ver como me safo no resto da temporada, mas a liderança, mesmo k efémera, é um bálsamo para a derrota de Liverpool.

    Na Championsn é k as coisas não estão tão boas, apesar do top 10. A concorrência não tem dado hipóteses...

    Alguém me sabe dizer se esta liga acaba na fase de grupos ou se continua na fase de eliminação?

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu já estou é a ficar farto deste passatempo pq não tem piada nenhuma... são sempre os mesmos a andar lá em cima, ora que carago :-P

    Não dá para começarmos novamente do zero? quanto mais não seja para dar mais uma cadito de pica, senão, isto já começa a meter fastio :-P... e eu que em 8 jogadores do meu FC Porto, não coloquei o Lisandro?... isto só pode ser culpa do sistema, só pode :-P

    A 'mim', nem vê-lo... acho que vou repensar em listar os primeiros 25, em vez dos 10, pois de outra forma, as 'minhas', nem vê-las... nem uma para amostra :-P

    aKeLe aBrAçO,

    ps - Paulo, a liga da UEFA continua até à final, inclusive... mas quando começarem os jogos a eliminar, por patamar, tens de refazer todo o teu plantel de novo, em que os únicos jogadores disponiveis para selecção são os das equipas que estão a disputar essa eliminatória, ou seja, a partir da 6ª jornada da fase de grupos, o teu plantel foi-se e vais ter de refazer um novo para os 2 jogos dos 1/8 final... e por aí fora sucessivamente... entendido?

    ResponderEliminar
  3. oKAPA,

    Entendido. E assim ainda existe esperança, carago:)

    E k raio de ideia foi essa de não teres o Licha na tua equipa? Pareces o Jesualdo, com as suas opções táticas:)

    ResponderEliminar