09 novembro, 2007

5 comentários:

  1. Só me apetece chorar! Uma queda brutal, do 3º para o 10º!

    Exijo análises anti-doping:)

    ResponderEliminar
  2. Caro Paulo Pereira,

    Lamentável a sua exigência.

    Lá por eu o ter ultrapassado, não posso tolerar que me trate como se eu fosse vermelho...

    ResponderEliminar
  3. Situacionista,

    Espero k se tenha apercebido de k eu estava na brincadeira e não tenha levado isso a peito...

    ResponderEliminar
  4. Caro Paulo Pereira,

    Claro ... aproveitei só a sua brincadeira para me meter com os dopados... :-)))

    Agora, se nas próximas jornadas me ultrapassar vou ter de pedir ao Blue Boy para o punir...

    ResponderEliminar
  5. Ah, ok....ufaaa:)
    Assustaste-me, por momentos...e eu caí, k nem o Liedson, sem ninguem me tocar:)

    Abraço,

    ResponderEliminar