02 fevereiro, 2010

Ó Juca! Tu põe-te a pau...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


  • Depois do sabonete seboso, Rui Santos, debitar múltiplos orgasmos em directo e primeira mão;


  • depois de todos os pasquins desportivos fazerem capa do assunto;


  • depois de o jornal "A Bola Online" ter então a desculpa para disponibilizar as imagens que dizia ter e envolver meio Porto e arredores, na confusão da Luz;


  • depois do insuspeito Correio da Manha "esmiuçar" como só ele e as coisas mais fétidas e fedorentas sabem esmiuçar;


  • depois de tudo visto, revisto, Trivisto, penta e octa-visto...
eis que vem a TVI vestida de um novo manto de isenção mostrar aquilo que todos os demais órgãos de comunicação social teimavam em manipular, omitir e branquear.

Apreciem!! Finalmente as imagens que denunciam o "laranjinha" Sandro Correia a provocar o outro lado da barricada, cujas costas quentes são afagadas pelos Ruizinhos e amiguinhos da Luz...



Pasma-me esta espécie de isenção do canal de Queluz na abordagem a estas imagens.

Terá esta mudança de atitude alguma coisa a ver com o facto do fervoroso Lampião e ex-director de Informação da estação lisboeta, ter sido substituído pelo reconhecido portista, Júlio Magalhães ?

Ó Juca! Tu põe-te a pau... A malta agradece, mas olha que assim, não vais longe...

ps - não tem nada a ver, mas já agora: Bem reaparecido sejas, Farias!

8 comentários:

  1. MrCosmos, sempre em cima do acontecimento... parabéns!!

    e agora, de que irão continuar a falar os grunhos FdP d'os encornados???

    há vídeos e vídeos, há montagens e montagens, há frames de 3, 4 e 5 segundos, há cortes e recortes de imagens,

    mas até a trupe do kadafi do pó e dos pneus tem falhas imperdoáveis... as imagens da câmara até hoje sonegadas e abafadas, mostrou-se finalmente e escapou por entre dedos ao filtro dessa trupe de 5ª categoria e à lavagem cerebral que o pasquim da voz oficial, um tal d’A BOLHA, com o Freteiro Intestino Delgado a comandar as operações, tenta fazer, fazendo passar todos os outros por palermas, estúpidos e mentecaptos...

    quando na verdade, o único FdP que aqui existe, é exactamente esse monte de esterco ao serviço do clube do regime da vergonha.

    o tal «Sandrinho», o tal jagunço já de si tão famoso, mas elevado a anjinho da guarda pela imprensa do regime, qual bom chefe de família, tá ali à vista para quem quiser ver, a provocar tudo e todos, saltando de um lado para o outro na busca da confusão... mais parecia um orangotango a saltitar na apanha anual da banana, tentando por todos os meios chegar-se à frente para armar a tenda...

    até que quando o conseguiu, ainda que pela zona lateral da confusão, depois, bem, levou no focinho como gente grande e então aquela joelhada na tromba que o Sapunaru lhe enfia, foi o gozo supremo...

    PQoP... só se perderam as que caíram no chão!!!

    o Maio de 2010 há-de chegar... vai chegar, e nessa altura, resta-nos uma multa máxima de 2.500 euros... e partir-lhes aquele focinho todos em 3 no «nosso» túnel!!!

    depois? depois? que se vão queixar à PQosP... quem com ferros mata, com ferros se vai f****, podem apostar!!!

    Tenho dito...

    ResponderEliminar
  2. Existe algo no meio desta questão toda que carece de explicação, é que eu não consigo vislumbrar. Onde está o árbitro ou os seus auxiliares, já foram para o balneário.

    Esta situação surgiu no relatório do árbitro, no final do jogo.
    Em que momento é que o árbitro presenciou estas situações em que são intervenientes o Hulk e o Sapunaru... Pois ele já tinha recolhido ao balneário, e parece-me que não saiu.

    Ou será que alguém lhe foi contar?

    Ou fez o relatório com base nas imagens?

    Será que eles são omnipresentes?

    Sem mais,

    Francisco Castro

    ResponderEliminar
  3. Pois,

    Mas nada disto espanta. Já se sabia que os tumultos tinham sido provocados. A barragem da corja pró-benfica, na comunicação social, tem ajudado a deturpar de forma grosseira o que lá se passou...

    Mas, reafirmo, a culpa principal de tudo é do Porto. Durante 4 anos resistimos em silêncio a todo o tipo de ataques. Sem responder. Conseguimos o principal objectivo, que foi o acumular de vitórias. Mas essas também deram uma falsa sensação de inexpugnabilidade. Como se nada fosse capaz de transpor a couraça portista. Estavamos enganados. Eles não desistem.

    A prova está à vista, numa armadilha minuciosamente preparada, que conseguiu surtir o efeito desejado. Sem Hulk, claramente uma das mais valias do plantel, causticados pela opinião pública, continuamos a reagir, apenas e só, pela voz de Pinto da Costa.

    Não chega! Era preciso uma tomada dura de posição, como a preconizada por MST. Um apontar de dedo acusador, com uma queixa judicial de seguida, à Prosegur. Se as imagens não servem de prova, o relatório da PSP, divulgado na íntegra pelo Expresso, comprova que existiu uma postura de provocação por parte de elementos dessa empresa de segurança.

    De seguida, arrumada a questão com esses merdas, carregados de processos até não poderem respirar, era preciso começar uma forte campanha, nos tribunais desportivos e de apelos à UEFA, sobre a CD e o seu arrogante e prepotente presidente.

    Ao invés, o que se assiste é um completo desnorte, pouco habitual numa instituição que sempre foi elogiada pela sua organização. Ainda não se percebeu, pelos vistos, que a correlação de forças, no que diz respeito ao poder no futebol luso,foi perdida. E aí, por muito que não se queira, a forma astuciosa como fomos ludibriados, vendo postos em lugares-chave a serem alcançados por gente pouco escrupulosa, mas com espírito de missão, merece ser realçada.

    Ficamos acomodados. O resultado está à vista. A minha esperança é apenas uma. Que a equipa sinta a injustiça gritante de tudo o que se passa, tal como em ocasiões similares no passado. E saiba corresponder aos nossos anseios.

    ResponderEliminar
  4. Paulo Pereira,

    infelizmente, diria que em muito do que aqui descreves, não andarás nada, mas mesmo nada, longe da verdade.

    longe vão os tempos de irmos, sem medos, nem receios, até às últimas consequências, contra tudo e contra to(l)os.

    hoje, hoje, é tudo bem mais diferente... nestes casos especificos, para pior, bem para pior.

    e como isso dói, como isso magoa, como isso deixa no ar um sentimento de desilusão por quem dirige.

    concerteza, um dia destes, melhores tempos virão... assim espero que sim!!!

    ResponderEliminar
  5. Hoje mais uma provocação do CD da Liga: Então não é que o Ricardo Encornado Costa queria ouvir hoje o Ruben Micael e o Acácio Valentim. De certeza que ele julgava que já tinhamos sido eliminados da Taça como os seus preferidos...
    Ao que chegou a falta de vergonha...

    ResponderEliminar
  6. Tenho tentado manter uma atitude alicerçada em alguma prudência, perante esta tenebrosa e fétida história de túneis, pasquins e “paineleiros”, mas realmente há momentos em que essa prudência começa a mexer com os nervos, e a vontade de enfileirar junto aos que reclamam uma reacção mais primária sobrepõe-se.
    Os anos que tenho, embora saudáveis e com níveis de uma razoável forma física, não recomendam confrontos como aqui vi explicitados, pois já não tenho fôlego para por essa cambada de (piiii) a correr até Gaia, mas de hoje em diante, não me importa nada que o circo arda, e que o túnel do Dragão se transforme numa moedora dos focinhos desses canalhas.
    Claro está, que é natural uma censura a esta intempestiva atitude a quem deveria ter mais equilíbrio emocional, mas perante tudo isto que nos tem feito que se lixe a prudência.

    ResponderEliminar
  7. É impressão minha, ou o gatuno do encontro Pardalinhos-FCPORTO não assiste a nada do que se passou no túnel? A única coisa que se vê é o quarteto de larápios a dirigir-se para os balneários.

    ResponderEliminar
  8. Grande Dragão, Júlio Magalhães!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar