20 fevereiro, 2010

"Não há injustiça nenhuma que nos tire a união"

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    Todos os jogadores e equipa técnica juntaram-se esta manhã, no lugar da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga, no auditório do Estádio do Dragão, para manifestar o seu desagrado às ocorrências que o clube tem sido "vítima".

    Nuno, guarda-redes do FC Porto, foi a voz de desagrado dos Dragões e mostrou a sua indignação pelas penalizações a que o clube foi sujeito ontem pela Comissão Disciplinar no âmbito do caso Túnel da Luz, de 20 de Dezembro de 2009.

    "A última vez que aqui estivemos, como hoje aqui estamos, trazíamos um sentimento de alegria e honra de cumprimento porque tínhamos conquistado o tetracampeonato. Infelizmente hoje estamos aqui e não podemos estar iguais", afirmou Nuno Espírito Santo.

    Hulk e Sapunaru foram castigados por 4 e 6 meses, respectivamente, e o FC Porto pretende recorrer da decisão da Comissão Disciplinar: "Estamos indignados e revoltados com as ocorrências do futebol português. Magoa o Hulk e o Sapunaru, que não está aqui hoje, e nós queremos manifestar a nossa solidariedade para com eles".

    Mas Nuno garantiu que há nada nem ninguém que arranque a garra dos tetracampeões nacionais: "Não há ninguém que nos vá tirar o rumo, que nos vai fazer desistir do nosso objectivo. Somos tetracampeoes e merecemos respeito por aquilo que conquistámos. Juntos e sempre juntos vamos voltar a ganhar. Não há injustiça nenhuma que nos tire a união. Estamos cada vez mais unidos”.

    Para rematar, o guardião portista quis deixar uma mensagem de sossego aos adeptos azuis e brancos: "Continuaremos a ser FC Porto, unido, e vamos ganhar. Sempre e cada dia mais".

    A conferência de imprensa seria de antevisão ao jogo que se realiza amanhã, frente ao Sporting de Braga, sendo substituída por uma manifestação de desagrado por parte dos elementos do clube da cidade do Porto.

    O FC Porto recebe amanhã o Sporting de Braga em jogo da 20ª jornada da Liga de futebol, com início às 20:15 e será arbitrado por Olegário Benquerença.

    fonte: lusa.pt

13 comentários:

  1. É assim mesmo, Nuno. Só é pena não terem feito isto mais cedo.

    ResponderEliminar
  2. Agora é passar essa revolta para as quatro linhas e sai da frente Minguinhos!...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Quem me conhece sabe que o meu lema é enquanto tiver balas dou tiros quando acabar as munições dou coronhadas ....

    Este é o meu Porto!!!é assim que se fala!
    Vamos a eles Carago !!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Mesmo entregando o ouro ao bandido, amanhã desejo uma vitória sem mácula, de maneira a atenuar um pouco esta revolta incontrolável.

    ResponderEliminar
  5. Melhor que qualquer manifestação popular, que serviria apenas para contribuir para o folclore, impõe-se uma resposta eficaz dentro do rectângulo do jogo, com as bancadas cheias de entusiastas e vibrantes portistas.

    Gostei desta atitude do plantel. Espero que seja o arranque definitivo rumo ao Penta (difícil mas ainda não impossível).

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Viva o Porto Viva a Portugal!

    ResponderEliminar
  7. Espero que seja este o momento para o toque a reunir definitivo.
    Dar tudo e no fim rirmos melhor.
    Força Porto.

    Chamo à atenção para a concentração na vigília pois todo o cuidado é pouco e os agitadores vão lá estar para provocar desacatos e tentarem que se dê uma má imagem ao País.
    Estas coisas tem de ser bem planeadas.

    ResponderEliminar
  8. De vir as lágrimas aos olhos!!

    Este é o PORTO, é aquilo que eu AMO!!

    GRANDE NUNO!!

    ResponderEliminar
  9. Mas que Grande NUNO! Quem fala assim, merece com certeza ser capitão! Está na hora de cerrar os dentes, bamos a eles, até os estrinçamos! Renhac!!

    ResponderEliminar
  10. Não consigo ver o v/ e-mail para contacto, pois só lá vai via OutLook e não o tenho instalado...

    ...daria para me contactarem, afim de eu vos colocar uma questão?

    henrisal@gmail.com

    Obrigado e muita força.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Dragão Micaelense21 fevereiro, 2010

    Oh "anónimo" ehs um asno gigante!! Precisas certamente de uma colonoscopia com a ajuda de um cacto! Seu parvalhão ridiculo!!!

    ResponderEliminar